Obrigada Carlos!
Obrigada Carlos!
Obrigada Henrique!
Obrigada Thomas!
Não se preocupe, sou bem tranquila, levo as brincadeiras numa boa!
Sei que vai ser muito legal participar do fórum aqui, e fazer novos amigos.
Obrigada Paulo Cesar, já estou gostando bastante do forum!
Ola Roberto, Obrigada pelas boas vidas!
Então minha paixão por motos é antiga, piloto desde os 11 anos por influência do meu pai que também ama motos. Não sou uma mega piloto, mas me esforço bastante pra aprender sempre.
Tive por muito tempo a XT600 e também a XT660. Adoro um fora de estrada com natureza, cachoeira, aventuras e desafios.
Já fui ao Jalapão de moto 3 vezes, em uma delas de XT660. E pretendo na próxima que seja na F800. Já tenho a F800 a quase 2 anos, a minha moto é a que era do Piloto Aloísio Frazão, que é um grande amigo, talvez alguns de vocês conheçam.
Estou agora aprendendo a fazer algumas manutenções básicas na moto, e me planejando pra curtir um pouco mais a moto, coisa que não tive muito como fazer no ultimo ano em função das correrias de trabalho.
Sim Marciof... rss
Jalapenha de 2012, 2014 e 2015
Última edição por MarcelaJS; 24-11-2017 às 14:08.
Sal..."Acho que é o sonho de um motociclista de aventura ter uma esposa ou filha como voce."
Na pratica é bem mais difícil que na teoria...rsss!
rsrsrs... pela sua experiência, você vai dar aula de moto para muito marmanjo por aqui...
Seja bem vinda, tudo de bom...
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )