"Bons Tempos,hoje cada vez que vou para lá volto com uma multa."
Ri alto com esse comentário. Realidade aqui no sul, colocar no orçamento as multas.
Olá!
Diga-me, por favor, e exatamente onde você tirou essas fotos?
Torne suas fotos melhores em alguns cliques..
1982, com uma DT180, do Rio até Araruama. Não tirei nenhuma foto pra contar história, mas lembro que voltei com o guidon torto depois de um tombinho na areia da praia, hehehehe
Eu não lembro. A primeira...primeira pois comecei há muitos anos. Lembro que tive um infarte e achei que ia morrer. Saí do hospital, passei na yamaha e comprei minha primeira moto 'grande'. Uma XJ6N. Com 45 dias estava indo fazer uma viagem pra Minas sem rumo e acabei em Trindade/RG e fiquei la parado olhando o mar por 3 dias. Meio sem rumo na vida e pensando como a vida é frágil. Até então tinha tido motos pequenas e uma GS500 da suzuki. Esse ano fiz a minha primeira internacional. Ushuaia. Vou deixar o link do youtube onde reuni algumas fotos.
https://www.youtube.com/watch?v=tf-A7SSYWlY
Última edição por Marcelo DC; 10-10-2019 às 18:20.
Fala Benício. Na verdade é somente uma moto. Fui sozinho. Aquelas 4 bmw, foram amigos que ia encontrando na viagem. Eram 3 mexicanos descendo até o Ushuaia. Andavam mais rápido do que eu ( os 3 pra la de 60 anos )e a gente se encontrou nas estradas 3 xs. Quando cheguei no Ushuaia eles apareceram tb, estava sem bateria e foram eles que tiraram algumas fotos da minha chegada e enviaram por zap. Quanto a bolha quebrei no 4 dia de viagem. Fiz uma parte do deserto pra descer mais proximo que a rota 40 dos Andes e peguei muito ripio fofo. Caí várias vezes. Rota 149 até Usparalla. Quebrei 3 costelas e não passou ninguem lá o dia todo. 2 ciclistas americanos tentaram mas desistiram. É onde encontrei aquele Cristo. Mas deu tudo certo. Melhor viagem da minha vida.
Que show de fotos, Marcelo!!
Colírio para aos olhos...
Abração
Luiz
Ah não... lá vou eu ler a história das costelas de novo!
Brincadeiras a parte, a viagem que vc fez foi simplesmente espetacular! Lugares isolados e diferentes daqueles que a maioria traça como rota...
Exatamente o tipo de viagem que gostaria de fazer!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro