Ingressando no Uruguai por Chuí, 40 km depois tem o Forte Santa Tereza, e em seguida o parque, muito bonitos. Entre Punta del Diabo e Punta del Este, pelas praias, há CaboPolônio, José Ignácio. Nessa mesma região tem uma vinícola com hotel, não fui mas dizem ser excelente. Depois de Punta del Este, vale a visita a Piriapolis, e perto há o Pão de Açúcar (uruguaio).
....e um tanto afastado desses locais, há Termas do Arapey, pesquise.
Opa,o forte Ja conheço,me recordo que tinham uns cavalos na entrada,muito louco rs.Cabo Polônio e Parques não me recordo,mas fizemos o litoral estre as Puntas rs.Acho que ficou faltando Piriapolis e a Thermas de Arapey.Estou procurando um lugar para passar Fim de Ano,vou ter uns 16 dias,mas a previsão de chuva em todo Brasil inviabiliza a maioria dos passeios.Obrigadao,já aproveito e te desejo Boas Festas e muita estrada.Abrax.
Legal Fábio!!
Já que você tem dicas do litoral do uruguai, algumas do Interior:
dependendo por onde entre ou saia, caso necessite parar por algum motivo, Durazno, Treinta y Tres e Paysandu são cidades com boa infraestrutura para hotel e alimentação.
Considere que no interior do Uruguai há muitas poucas cidades, distando até umas das outras quase 200 kms e sem postos de serviço no meio do caminho...exemplo Tacuarembó/Paysandu.
Apesar de estar com uma ADV, não deixe o tanque muito baixo...lembrando, isto não vale para o litoral, OK??, cidades maiores e combustível a vontade.
Abçs
Luiz
Ressuscitando o tópico estou planejando ir até Montevidéu em outubro.
Quem passou por lá recentemente pode dizer se as estradas estão boas saindo pelo Chui?
Se eu pernoitar em Pelotas, dá pra ir de boa até Montevidéu?
Valeu.
www.riderseguros.com.br >>>consulte aqui o seu seguro