Se as CC no Brasil fossem sérias eu pagaria ate com satisfação. O problema é que eles constantemente cobram por peças e serviços que efetivamente não são nem ao menos verificados... FATO!!!!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Se as CC no Brasil fossem sérias eu pagaria ate com satisfação. O problema é que eles constantemente cobram por peças e serviços que efetivamente não são nem ao menos verificados... FATO!!!!
O que é caro, aliás muito caro, é a mão de obra. E essas montadoras "top" não oferecem o serviço gratuito nas primeiras revisões.
Quando fiz a revisão de 1000km da tenere 660 ficou na faixa de 150, justamente porque não paguei a mão de obra.
Se a Honda der a mão de obra na africa twin, a revisão deve ficar na faixa de 200 cruzeiros.
Que é isso! Só se baixou por esses tempos, mas quando fiz a revisão da minha XRE ABS (1000km) em 2011 paguei 380,00. Da minha F700 deu 530,00 em abril e acho que mês que vem vou fazer a dos 1.000km na minha nova F700GS. Aí posto aqui quanto foi.
Já estou sofrendo por antecipação... Minha F800, com apenas duas semanas de uso já rodou 400km. Na primeira quinzena de janeiro já farei a revisão de 1000km. Não gosto quando pago caro por algo que não vale o preço... Mas preciso da garantia.
Pessoal, não tem jeito...
Revisão e manutenção de moto acima de 500cc não é barata, independentemente da marca.
Pode ser BMW, Honda, etc..., qualquer uma, são todas caras!!!
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
Olá amigos, como disse anteriormente, volto aqui para postar o valor da minha nova F700 dos 1.000km na concessionária Euroville de BH. Custou 489,00. Foi agora sexta passada, dia 19 de janeiro de 2018.
ta na media de todas as outras...