Os amigos sabem se está aberta?
Tava bom de dar uma passadinha por lá.
Abçs
Luiz
Os amigos sabem se está aberta?
Tava bom de dar uma passadinha por lá.
Abçs
Luiz
Opa....interessa saber...vi um video dela recente.... não sei se está ok....os colegas da região ou quem passou podem afirmar melhor e vai pra lista de destinos para 2018.
Estive lá dia 9 de setembro, um passeiozinho de 580km, saindo e chegando em Floripa, com um pouco de terra, subida pela Corvo Branco e decida pela Rio do Rastro. A estrada da serra está judiada, o que a torna mais legal. E antes de chegar no pé da serra estavam asfaltando, então tinha um pouco de tudo, brita fina, brita grossa e até um trecho com pedras do tamanho de laranjas. Pena que minha mulher ficou com cagaço e parou de filmar, mas passamos bem. Agora devem ter terminado (isso só a parte reta), não creio que tenham mexido na serra. Vale a pena. Tinha até uns malucos de naked e speed.
Valeu Sérgio!!
Nada como um "local" pra atualizar as informações...obrigado!!
Essas estradinhas de chão batido pelo interior de Santa Catarina são muito lindas e fáceis de rodar...tomara demorem para asfaltar.
Abçs
Luiz
Última edição por cerqueira; 01-12-2017 às 09:43.
Rolêzinho legal...
Subir a Dona Chica
A vista era para ser esta
Dei azar...estava assim, garoa e neblina
Direção Urubici...o tempo deu uma melhoradinha
Café com torta de limão e Corvo Branco
A estrada estava interditada devido queda de barreira, mas motos deixavam tentar passar...carros, sem chance
A muvuca era para assinaturas em um abaixo assinado para liberarem a estrada rapidamente...os serviços estavam devagar
Em dois trechos, caminhões jogavam brita grossa para poder compactar depois
Estávamos em três motos...fora da moto, um no acelerador, um na embreagem e outro empurrando nestes dois trechos.
Tirando isto, o restante foi suave...trecho já compactado
Agora, depois da descida da Serra, parte de baixo asfaltada de nova, perfeita!!
Um dia até o Planalto Catarinense, um dia pelas Serras e um dia de volta à SP...bem legal.
Abçs
Luiz
Que show Cerqueira! Lindas paisagens!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Esse Cerqueira roda !!!Parabéns.
www.riderseguros.com.br >>>consulte aqui o seu seguro