Última edição por sal silva; 07-12-2017 às 14:40.
Alguém de RP indo?
Perez
Leandro Perez
Ribeirão Preto/SP
R 1200 GS
O Amir Klink não, mas o capitão do Paraty II já.
Ele me rebocou de volta para o pier, quando meu motor travou.
Previsão para Sábado é chuva!
Nem a pau juvenal que eu saio para um passeio na chuva.
Vai molhar minha germânica?
Tô fora kkk
Brincadeiras à parte, agradeço o convite mas estou com pedreiro em casa neste FDS
Muié resoveu fechar a varanda com vidro e vão colocar o forro de gesso no Sábado.
Bom passeio a todos.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Prezados,
Gostei da ideia! Se for no domingo, preciso estar de volta em SP por volta das 14:00. Dá tempo? E lembrei tb que minha moto deve ficar pronta amanhã ou sábado (troca de retentor das bengalas). Vou mandar msg pro Roberto. Abs!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pessoal,
Bacana mesmo o nosso encontro hoje, hein?
Curti conhecer pessoalmente os “nicknames” ... rs!
O dia estava lindo, sol praticamente de ponta a ponta.
O local foi simplesmente sensacional.
Umas das minhas conclusões é de que como é bom a gente andar integrado, sempre trocando ideia, tendo esse convívio agradável, pq do contrário eu nem faria ideia da existência da Doceira do Lago em Holambra (Zoet en Zout); e também não teria a chance de dar umas boas risadas e ouvir boas histórias de pessoas do bem, como as que estavam lá hoje.
Torço pra que esse tipo de encontro aconteça mais vezes e que mais companheiros possam ir.
E nesse sentido, todos os cumprimentos, agradecimentos e parabéns ao Roberto: já curtia ver os seus vídeos e relatos antes e hoje só confirmei a expectativa de que vc é realmente muito bacana!
Forte abraço a todos!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk