A GS 1200 premium só com o protetor original de motor já protege a carenagem . Se for a adventure por ter o tanque maior e mais largo precisa do protetor de carenagem também . abs .
A GS 1200 premium só com o protetor original de motor já protege a carenagem . Se for a adventure por ter o tanque maior e mais largo precisa do protetor de carenagem também . abs .
Muitas xs deitamos a moto perto de outras motos ou carros e a parte superior pode bater. Estou escrevendo um livro, “ formas de cair parado com a moto “ e as possibilidades são infinitas, baseado em minha experiência. No chão reto, sem nada por perto, em um ambiente controlado, quando ela cai ou deita, realmente a parte superior não bate no chão. Já testei. Abs.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Fiz as comprinhas de natal:
Malas vario (conjunto com as três) usadas;
Protetor de motor CHAPAM, coloquei só a parte de baixo, a de cima estou analisando a necessidade;
Riser Anker, eleva e recua.
Ainda aguardando um protetor de farol e uma película para o painel.
Feliz natal e abraços!
ABREU - Brasília DF
2021 BMW F850GS ADVENTURE
Ex MZ 250 RSE, HONDA Strada 200, SUZUKI DR650 RSE, SUZUKI Bandit 600, KAWASAKI Vulcan 800 Classic, HONDA Falcon 400, SUZUKI Marauder 800, KAWASAKI Vulcan 750, KAWASAKI Vulcan 500, HARLEY DAVIDSON Sportster 883, SUZUKI Vstrom 650, HARLEY DAVIDSON Softail Heritage, HARLEY DAVIDSON Ultra Electra Glide 1600, HARLEY DAVIDSON Street Glide 1700, HARLEY DAVIDSON Ultra Electra Glide Classic CVO 1800, INDIAN Chieftain 1811, 2018 BMW R 1200 GS (La Negra), 2019 BMW R 1200 GS, 2020 R 1250 GE e 2020 R 1250 GS ADVENTURE.
"SIBI IPSE FIDELIS MANET"...
ABREU - Brasília DF
2021 BMW F850GS ADVENTURE
Ex MZ 250 RSE, HONDA Strada 200, SUZUKI DR650 RSE, SUZUKI Bandit 600, KAWASAKI Vulcan 800 Classic, HONDA Falcon 400, SUZUKI Marauder 800, KAWASAKI Vulcan 750, KAWASAKI Vulcan 500, HARLEY DAVIDSON Sportster 883, SUZUKI Vstrom 650, HARLEY DAVIDSON Softail Heritage, HARLEY DAVIDSON Ultra Electra Glide 1600, HARLEY DAVIDSON Street Glide 1700, HARLEY DAVIDSON Ultra Electra Glide Classic CVO 1800, INDIAN Chieftain 1811, 2018 BMW R 1200 GS (La Negra), 2019 BMW R 1200 GS, 2020 R 1250 GE e 2020 R 1250 GS ADVENTURE.
"SIBI IPSE FIDELIS MANET"...
Tranquilo Abreu. Neste ponto nao posso ajudar. Nunca.postei foto tb
Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk
Olá Abreu,
a minha dúvida é quanto à garantia da moto, se a instalação destes acessórios não originais ou não homologados pela BMW, não irão comprometer os seus direitos numa eventual intervenção técnica na concessionária. Outra dúvida, é quanto ao riser da Anker, os cabos não ficaram demasiadamente esticados? Ou teve que adaptar uma extensão neles? Foi tranquilo? Se possível, posta fotos da sua moto com os acessorios instalados. Obrigado.
Pessoal, o Ice fez um tutorial a uns tempos atrás de como fazer.
Esse é o link.
https://r.tapatalk.com/shareLink?sha...7&share_type=t
Particularmente gosto muito mais de usar o Tapatalk, que m aplicativo Mobile que é muito pratico, principalmente no iPad. Sugiro que usem dessa forma, assim ficará muito mais fácil inserir as fotos!
Boa sorte!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro