Obrigado Marcio,tambem não costumo acampar,mas em uma emergência é sempre bom ter uma.Acho que esse modelo vai me servir bem,pode não ser das melhores,mas também não sao aquelas porcarias que devem entrar agua.VLW
Obrigado Marcio,tambem não costumo acampar,mas em uma emergência é sempre bom ter uma.Acho que esse modelo vai me servir bem,pode não ser das melhores,mas também não sao aquelas porcarias que devem entrar agua.VLW
Acampar com os amigos é sempre bom.. esse encontro em especifico já virou tradição: Moto Polar, lá no morro do Quiriri, faz a divisa de SC e PR. Vem gente de vários estados... este ano foi a 2a. edição... sempre no mês de julho.
Quem quiser já se programe... como diz um amigo, é uma "indiada" de gente grande...kkkk
Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
Eu uso essa a um ano : http://www.decathlon.com.br/camping/...?skuId=1765635
Utilizei durante minha viagem pela Estrada Real, tomei chuva e tudo, não me deixou na mão.
E o valor é ótimo!
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Desculpem a intromissão, mas vocês me fizeram lembrar do tempo que eu saia de moto e levava minha barraca, uma alba transa dois, kkkkkkk Boas escolhas, amigos.
Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
Realmente nobre colega,já estou meio velhinho para acampar,mas em algumas aventuras mais radicais percebi que uma barraca pode fazer falta,por isso estou procurando uma.Nada contra,conheço gente que adora acampar,mas prefiro o conforto de um quarto com banheiro .rs
Ps.Outro motivo é econômico,a coisa está Dark para meu lado.
Sempre curti acampar, desde moleque.
Mas faz tempo que não me aventuro novamente, até programei um acampamento há pouco tempo mas S.Pedro não cooperou.
Acampar com chuva não me trazem boas recordações... rsrsrs...
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
Contribuindo mais um pouco com o debate, acho difícil alguma barraca ser mais leve do que este modelo das fotos abaixo.. mais leve que isso só uma tenda de emergência. Já tinha visto modelos pra armar com 2 bastões de caminhada.. mas essa de 1 bastão é novidade.
Se a ideia é menor peso possível, ela é imbatível... penso que seja boa pras paradas de passar a noite (típica viagem de moto).
Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
Tenho uma trilhos&rumos modelo esquilo.
Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
We must be willing to get rid of the life we’ve planned, so as to have the life that is waiting for us. —JOSEPH CAMPBELL