Galera,
Tenho uma ideia: para aqueles que não puderem fazer a Carretera por conta do deslizamento, que tal nos encontrarmos em Torres del Paine no final de janeiro?
Abs
Galera,
Tenho uma ideia: para aqueles que não puderem fazer a Carretera por conta do deslizamento, que tal nos encontrarmos em Torres del Paine no final de janeiro?
Abs
We must be willing to get rid of the life we’ve planned, so as to have the life that is waiting for us. —JOSEPH CAMPBELL
Chloe vale a visita.
De Quelon, deve haver ferry para Puerto Cysnes ou P.Aysen...deve ser bem legal também.
Daí faz os passeios e sai por Chile Chico.
Abçs
Luiz
As notícias não são boas
Três meses para recuperar a via
http://www.emol.com/noticias/Naciona...res-meses.html
Estava planejando ir no Carnaval para Carretera e descer até Ushuaia. Agora não sei se adio a viagem ou busco outro lugar para ir.
Eu li os comentarios mais pra baixo nestas noticias, tem opção em Ferry.... precisa pesquisar mais.....e estão tentando fazer um contorno... com o Exercito envolvido acredito que as coisas rápido....
De qualquer forma é sempre complicado fazer turismo em um lugar que acabou de passar por uma tragédia. Estou aqui tentando montar um plano B, e talvez deixar a Carretera / Ushuaia para 2019.
Última edição por André M.; 22-12-2017 às 22:29.
Caros amigos, alguém tem notícias atualizadas sobre a Carretera?
Pelo que consegui ver, por Futaleuful tem barcas para ligar com o norte, mas ainda não tem comunicação por terra com o sul.
Alguém passou por lá depois do aluvião?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk