Adquiri a minha F800GS a 30 dias, e desde o inicio ela apresentou um ruído entre o painel e a bolha quando trafego em pisos irregulares. Voces já receberam relatos similares? Sabem como resolver?
Adquiri a minha F800GS a 30 dias, e desde o inicio ela apresentou um ruído entre o painel e a bolha quando trafego em pisos irregulares. Voces já receberam relatos similares? Sabem como resolver?
JFILOMENA,
Eu não sei de ninguem que relatou esse problema aqui no forum.
Mas em outro forum, me parece que já vi algo sobre isso, e a solução foi conferir o aperto dos parafusos que prendem o painel, e a bolha, tratava-se de parafusos mal apertados.
Boa sorte, e excelente escolha de moto.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
Obrigado Cássio!abraço
Opa, aí comecei a achar que a minha tá com os parafusos soltos também!
Abs,
Filipe Borges
Este barulho em pisos irregulares na realidade e do disco flutuante. A minha também faz este barulho devido esta folga do discos.
Sempre os discos!! Tive a mesma impressão na minha. Reapertei tudo ( carenagens, protetor plástico das bengalas...) nada!! Por fim era os discos. Na concessionária, quando fui ver, uma moto nova ( estava lá para revisão de 1.000 km) com mesmo problema. Em resumo: Solução é a BMW mudar os flutuantes por fixo. É um barulho q incomoda ao andar a baixa velocidade em pisos irregulares. Detalhe!!não tem reaperto, e se trocar, o novo vai fazer mesmo barulho. Acho que o projetista não andou na moto, pois caso contrario já tinham achado uma solução para isso. O que nos resta é formalizar reclamações junto a BMW, para q solucionem próximos modelos.
O barulho pode ser numa pecinha q fica entre a ignição e o volante tirei foto só não sei postar
Li em algum lugar que um cara colocou uma gotinha de silicone em cada buraco que gera essa folga dos discos. Segundo ele ficou bom.
Eu ando com protetores auriculates porque não suporto a turbulência no capacete e consequentemente nenhum outro barulho me incomoda.