A moto parada um ano deve doer muito mesmo ,tu deu mole épocas de festa sempre tem mais comandos
A moto parada um ano deve doer muito mesmo ,tu deu mole épocas de festa sempre tem mais comandos
Última edição por Nicolau; 07-01-2018 às 11:15.
Já cumpri SEIS MESES. "Só" falta mais seis. Oba!
Ontem recuperei minha CNH depois de 365 de suspensão. PQP para fazer a merda é fácil, mas para consertar é difÃ*cil. Fica o aviso galera: vai beber, usa uber, porque um ano é demorado pra karai
Última edição por Gnegraes; 06-01-2019 às 14:44.
Bem vindo de volta a mundo das motos e mantenha a calma na volta que as ruas e estradas estão cheias de radares inclusive guardas com o radar pistola , na última vez que fui tomar um suco no rodom para pegar a bandeirantes na volta tinha uma guaeda com pistola pegando os motociclista
Andar só na boa, curtindo a estrada. De vez em quando uma acelerada, mas jamais ultrapassando 50% do máximo permitido kkk
E beber antes de dirigir... nem sob ameaça de morte.
Não tem saída. Temos que nos acostumar a sair sem beber. É o que tenho feito, a contragosto, mas é a Lei.
Mas convém lembrar que todos que entrarem na justiça poderão anular as sanções impostas pelo agente de trânsito.
Basta procurar na internet e ver que é pacífica na justiça a inconstitucionalidade de ser penalizado por valer-se de um princípio constitucional como de de não fornecer provas contra si mesmo.
Um exemplo: (Existem centenas similares, é só procurar.)
https://tj-rj.jusbrasil.com.br/juris...-9620148190001
Ah, inclui também a devolução das multas pagas, por indevidas, é claro!
Aos que não acreditam eu informo: Para existir crime é necessário PROVA. Não havendo prova portanto...
Última edição por bybecker; 18-01-2019 às 11:53.