Claro que isso nao é bom,se possível passe em uma oficina BMW ou CC e de uma olhada.
Claro que isso nao é bom,se possível passe em uma oficina BMW ou CC e de uma olhada.
Alex
Vc está correndo o risco de ficar sem o freio traseiro. O que deve ter acontecido foi a quebra da base do reservatório de óleo do freio traseiro. Enquanto não entra ar no sistema vai funcionar... Mas resolva com urgência para garantir a segurança da sua esposa e a própria.
Sds
Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
Pensei em fechar a abertura com alguma corda ou fio dental. Por ser o freio traseiro me deixa mais tranquilo. Desde q vi, no caso ontem, fiz 300 km e mal peguei em freio, sempre reduzindo bem antes nas curvas pala própria resistência do ar e freio moto. Nos poucos momentos q fui na alavanca, freou normal. Meu receio é ligar para a BMW Assistance e eles quererem recolher a moto ao invés de me conseguirem um mecânico sendo q estou a 100 km de meu objetivo q é o Ushuaia... Q vc acha q devo fazer Reiner?
Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk
Eu chegaria tranquilamente ao meu destino, fazendo como vc está fazendo. Um uso mínimo de freio. Qdo necessário somente o freio dianteiro. E acaba de me matar de inveja.. Chega lá.... Brincadeira!!!!
Sds
Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
Muito bacana!!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Alexandre,
tenho impressão que tua moto também aciona o freio traseiro ao acionar o dianteiro...não sei se tem como isolar esta ação.
Se identificou o lugar exato do vazamento, tente vedar da melhor forma possível e vá completando o nível até ter uma solução definitiva...seja chamando assistência ou se dirigindo a uma concessionária.
Talvez a mais perto seja em Neuquén.
Como opção, já que parece ser cosa de fácil solução, há uma concessionária de motos Suzuki em Ushuaia que talvez possa te ajudar...é paralela a Av. San Martin, bem no centro, duas ou três quadras prá dentro...só perguntar.
Abçs e curta muito Ushuaia!!
Luiz
Chega no destino e tenta resolver com as dicas do pessoal sobre a oficina. Freio dianteiro e reduzir marchas resolve bem no asfalto.
Sei que tem um mecânico BMW em Punta Arenas mas procurei aqui e não achei o endereço, talvez perguntando.
Tem também mecânico BMW em Osorno - Moto Aventura.
Aproveita primeiramente, boa sorte e vai comentando.
Sensacional! Parabéns!
Boas recordações e lembranças da minha viagem em 2015...
Enviado de meu D6503 usando Tapatalk