Troca de Pneus em Ushuaia...
Sabem indicar alguma loja no Ushuaia q troque os pneus traseiros da adventure?
Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk
Troca de Pneus em Ushuaia...
Sabem indicar alguma loja no Ushuaia q troque os pneus traseiros da adventure?
Acho que na Suzuki que o amigo Cerqueira disse ai num post mais atras ,,,,talvez tenha algum similar, olhei o endereço na net.
Fora esse lugar aí eu acredito que somente em Punta Arenas e em Osorno MotoAventura.
Dificil achar a medida da GS nova nesses lugares afastados....medida 170 original ou vai de 150-160 na emergência:
Suzuki Motos TDF
Gobernador Paz 668, 9410 Ushuaia, Argentina
Beleza de dica, Paulo!!
Opção também em Rio Gallegos, tem KTM na própria Ruta 3...acho que na medida 150 encontra.
Na volta de Ushuaia um amigo fez revisão em uma STenéré em Comodoro Rivadavia, CC Yamaha, bem grande e completa de pneus, mas na medida da LC, sei não...vai ter que adaptar algo.
Abçs
Luiz
Bem lembrado...não só vende, também faz a instalação do pneu.
Além de ter filtros, faz a troca e manutenção básica.
Abçs
Luiz
Este cidadão tinha o anakee3 original. Mas só vendia em "efectivo" (dinheiro) quebrou não tinha pq só tava programado de dormir no Chile. Além de que mesmo que tivesse ele disse que só poderia colocar no dia seguinte a tarde e que não sabia indicar mais ninguém que soubesse. Ferramentas eu não tinha para eu mesmo trocar. Por fim se trata de um cidadão muito mal educado ( sem gentiliza), atende mal e nao faz nenhuma quedtao de ajudar. E na minha opiniao atendimento numa relacao comercial é igual cheiro para comida - tem q ser bom. A conida pode ser boa como for, se o cheiro é ruim, nao deece. Este Alejandro, queria até me cobrar pra lavar a moto pq "moto suja não entrava na oficina dele" ( minha moto nem suja tava, tinha revisado há 01 semana em Buenos Aires onde foi lavada, e de lá para Punta Arenas só sol e nada de poeira).
Enfim. Cidadão q não teve a minha consideração. Não recomendo. Mal educado e não tá nem aí pro cliente.
Nada como um depoimento em primeira pessoa!!
Alexandre,
não vai encontrar esse pneu fácil por ai...em Ushuaia, pouco provável nessa medida, troca umas verdinhas em pesos chilenos e abraça o capeta!!
Abçs
Luiz
Nada....
Daqui do Ushiaia vou subir a 3. Em Rio Grande-ARG, aqui perto, tem pneus q eu posso improvisar e voltar para casa.
Liguei para a BMW e eles me disseram q se achar este pneu anakee 3 só a partir de Bahia Blanca-ARG.
Este anakee 3 da minha moto tá com 15mil e poucos km. O pessoal da oficina disse q roda mais 2000 sossegado. Um colega com uma moto igual a minha viu e disse q roda até os 18 mil. Apesar de estar meio quadrado no centro eu ate concordaria, mas estou com medo do ripio aqui na saida da terra do fogo... Apesar q ta bom o ripio e o trecho ta curto. Em Rio Grande-ARG tento um 150/60 ou 160/60... O cara da Ushuaia Motos ligou pra lá e tem... Se mesmo assim não for possível acho q em Comodoro Rivadavia ou Rio Galegos. Mas aí já tendo q aliviar bastante o acelerador.