Amigos,bom dia!
Preciso da ajuda do pessoal que usa o ZUMO 390LM para confirmar uma questão. Espero não ter investido uma pequena bagatela para um produto que só vai me causar dor de cabeça.
Comprei um Zumo 390lm e pedi ao meu mecânico que instalasse ele na minha GS. Hj pela manhã peguei a moto e vim com ela trabalhar e notei que o GPS não estava carregando no suporte. Ainda não testei os contatos com um voltímetro pra saber se tensão estão chegando ali, mas pesquisando rapidamente na internet vi um monte de reclamações do modelo 350 apresentando justamente esse problema, o que me deixou bastante preocupado. Parece que é um problema de conexão crônico, mas a grande maioria das reclamações são do modelo 350, e não do 390.
Alguém aí que usa o ZUMO 390 já enfrentou o mesmo problema? Se sim, qual foi a causa?
O GPS e a parte de cabos e suportes são novos. A instalação eu confio no meu mecânico, dessa forma vou testar apenas para me certificar. Tenho receio apenas que seja um problema crônico dessa série de aparelhos...
Abraços!
Felipe