Não posso estarei na estrada....Gostou dos vídeos né Sal??? Pense na corneteação em cima do dono da ST lá em casa....E ontem quando eu entreguei a moto prontinha...kkkk
Não posso estarei na estrada....Gostou dos vídeos né Sal??? Pense na corneteação em cima do dono da ST lá em casa....E ontem quando eu entreguei a moto prontinha...kkkk
Compartilhando informação com o grupo, fiz hoje a revisão de 80k da minha GSA 14-15 no Beto Motos Sp.
Encontrei o amigo Roma por lá.
Saiu R$ 1800 - o valor ficou acima do previsto por causa de um sensor de embreagem com defeito.... não esperava isto .... e como minha manopla estava gasta também dei um mimo pra menina (protetor de manopla de espuma), de resto tudo ok e pronta pra mais 10k de alegrias. Segue detalhe:
Defeito/Reclamação
REVISÃO DE 80.000KM
VERIFICAR MODO DE PILOTAGEM NÃO MUDA
VERIFICAR EIXO CARDAN
Laudo Técnico
Valores do Orçamento
Peças a substituir QTD Valor
MOTO OLEO POWER 1 RACING 5W40 12X1L 4 R$ 280,00
MOTO SYNTRAX LONG LIFE 75W90 12X1L 1 R$ 60,00
DOT 3&4 (12X0,5) 1 R$ 60,00
FILTRO DE OLEO K1200 / K1300 1 R$ 160,00
VELA DE IGNIÇÃO R1200 GS 2 R$ 240,00
SENSOR DE EMBREAGEM 1 R$ 380,00
PROTETOR DE MANOPLA 1 R$ 100,00
Serviços a executar Horas Valor
MÃO DE OBRA 1,00x R$ 480,00
LIMPEZA DO FILTRO DE AR 1,00x R$ 40,00
Totais
Mão de obra/Serv. R$ 520,00
Peças R$ 1.280,00
Serviço Guincho R$ 0,00
Outros R$ 0,00
TOTAL R$ 1.800,00
Nem deram desconto pelo café da manhã??? Kkkkkkkkk
As revisões ímpares são mais caras mesmo!
A minha ficou bem mais em conta, aliás ficaria se não tivesse mandado trocas as pastilhas de freio...
No fim não fui buscar a moto hj! Amanhã pela manhã eu pego!
Foi um prazer te encontrar por lá! Na próxima papeamos mais!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Beto Motos SP,
Sou fã deles, competentes, oficina limpa (o que para mim mostra o estilo de trabalho - o chão é branco...), mecânicos atenciosos, discussões técnicas de alto nível, gente que frequentou muito tempo CC BMW.Tem ferramental adequado e são muito transparentes na solução de problemas, orçamentos, etc.
Como não sou leigo (engenheiro mecânico com muitos anos de estrada), recomendo.
Kkkkk. Embora 90 tb seja par, considerei como ímpar!
Na verdade inverti a ordem... as “pares” são as mais caras!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Compartilhando com o grupo, fiz a revisão de 90k da minha GSA ADV 14-15 hoje na Beto motos em Sp, abertura de cardan para inspeção, tudo ok, saiu R$ 1.100,00 incluso nesse valor a coifa traseira que estava furada e troquei (R$440).....agora mais 10k de alegrias.
Minha moto ta parada na concessionaria, pedi para fazer uma manutenção no cardan e nao conseguiram nem desmontar, o cardan ta travado no diferencial....moto 2018/18, com 13 mil km....todas revisoes feitas...
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...