Minha GS1200 2015, às vezes ao ligar solta fumaça como se tivesse "fumando". Alguém sabe me dizer algo sobre isso?
Minha GS1200 2015, às vezes ao ligar solta fumaça como se tivesse "fumando". Alguém sabe me dizer algo sobre isso?
Isso é um comportamento normal se a moto ficar apoiada no descanso lateral. Ao que consta o óleo escorre para o lado esquerdo e ao ligar vem aquela fumaceira. Se deixar no cavalete não deve acontecer.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Em locais frios isso acontece,mas é só vapor.A minha nunca aconteceu,guardava ela sempre no descanso lateral,mas agora procuro deixar ela reta,li em algum lugar que o Boxer pode estragar se ela ficar inclinada.Se a fumaça persistir ,leve sua moto em um mecânico,pode ser retentores de válvulas,ai o mecânico saberá pela cor da fumaça.
Já vi umas duas motos bem novas fazendo isso na concessionária, coincidentemente eram duas Rallyes 2017 que não tem descanso central, os caras falaram com os mecânicos da concessionária e foram liberados... Eu acredito que tenham algum problema pois não vi em todas as Rallyes e também tem muita gente que não usa o descanso central, senão seria obrigatório descanso central em todas as GSs 1200...
Sent from my iPhone using Tapatalk
A minha só “fuma” se ficar dois ou três dias parada no descanso lateral e mesmo assim não acontece todas as vezes. Em 70k jamais baixou óleo. E está melhor do que nova!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Segundo o pessoal da cc ela solta um pouco se fica dias parada.. quando fiz o teste saiu um pouco e fui perguntar. É igual aqueles motores radiais de avioes antigos, uma pequena qtde de oleo passa pro lado mais baixo, mas que não é pra baixar oleo. Isso só se fica varios dias. A minha não aconteceu, mesmo depois de 15 dias fora, nao tenho costume de por no cavalete. Agora se a fumaça for muita ou o óleo baixar, não é normal.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk