Pessoal, peguei uma 1200 ADV e o guidão é tão gordo que não dá para fixar o Zumo 390. Enquanto eu não puder viajar para fora o Navigator está fora de questão, tem que ser esse. Alguém tem ideia de como fixar o bichinho?
Abç.
Pessoal, peguei uma 1200 ADV e o guidão é tão gordo que não dá para fixar o Zumo 390. Enquanto eu não puder viajar para fora o Navigator está fora de questão, tem que ser esse. Alguém tem ideia de como fixar o bichinho?
Abç.
Sergio, eu uso guidao fat bar com o msm suporte do zumo, Da para vc afastar as extremidades do arco, q entra no guidao.
Ou fazer outra haste entortando uma barra rosqueavel.
Ou compre essa peça da ram mount q serve em circunferências de ate 1,25 polegadas ( guidao fat bar tem 1 1/8 pol)
RAM Mount Stainless Steel U-Bolt 1.25 diameter RAM-SU2512U
Suporte com a barra acima.
Suporte com a haste original, extremidades afastadas.
Última edição por robram; 28-05-2015 às 22:22.
Bem bolado Robson, obrigado, mas eu fucei até encontrar um espaço no canto, junto ao reservatório do fluido de freio. Coloquei um pedaço de câmara de ar de bicicleta envolvendo o arco e encaixei com cuidado para não riscar o guidon. Ficou muito bom.Zumo na ADV 1200 2.jpgZumo na ADV 1200.jpg
Agora é descobrir o caminho da fiação até a bateria. Um dia quem sabe vem um navigator.
Com cuidado da pra usar o positivo e negativo da tomada, assim vc tera um circuito protegido e pos chave, q so vai carregar o gps depois de ligar a chave.
Nas f800 este circuito tem um timer ou capacitor q mantem a tomada alimentada por um certo tempo apos desligar a chave.
Gostaria de saber se alguém sabe se o GPS navigator IV funciona com o comando de mão da GS 2014?
Comprei o adaptador do socket HELA para o igual aos acendedores de carro via Ebay, menos de US$ 20,00 com frete: http://www.ebay.com/itm/BMW-and-Ural...0f02b0&vxp=mtr
Última edição por Memeh; 04-08-2015 às 21:38.
Pessoal...tenho um gps bmw motorrad 5, funciona muito bem.....porem....tenho um itercomunicador desses baratos, ejeas, comprei no mercado livre....ele funciona....porem as vezes o bluethoo trava....principalmente quando deixo o player de musica pausado...a hora que eu do player para tocar, tiro o pause, ele começa a tocar picontando, falahando, ai eu preciso desligar o intercomunicador e religar, ou entao desconectar do gps e e reconectar novamente.
No mais tudo funcionar....mais porque sera que trava?
Leandro Perez
Ribeirão Preto/SP
R 1200 GS