Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 110

Tópico: Gps

  1. #61
    Piloto Nível 2
    Avatar de chalbuque
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Carlos
    Localização
    Jaguarão-RS
    Moto
    F 800 gs
    Posts
    377
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Tem um amigo que colocou o IGO PRIMO nele e me falou que tah funfando que pe uma blza.

    Abs

  2. #62
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Robson Dias
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    F800 GS
    Posts
    27
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Mau ssa Ver Post
    Dias, tb tenho um 350 Lm , porém ontem ele se perdeu na estrada e travou. Dai apagou e só voltou a funcionar horas depois.
    Quando fiz o registro e. Atualização no pc, deu erro para baixar o mapa completo do Brasil. Tenho repetido o processo sem sucesso. Faz o backup , o outro passo e no terceiro e ultimo item da erro. Será que ele tem se perdido fácil por esse motivo? Que faço ? Abraço
    Oi Maurício,

    O problema está no software Garmin Express, você tem que usar o antigo:

    http://download.garmin.com/lmu/GarminMapUpdater.exe

    Depois que você atualizar para versão 2013.40, você poderá atualizar usando o Garmin Express para atualizar para a versão 2014.10 ou usar o MapUpdater mesmo.

    Abraços

  3. #63
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Mauricio faria
    Localização
    Salvador
    Moto
    R1200 GS LC
    Posts
    32
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Valeu , Dias.
    Obrigado

  4. #64
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    Citação Postado originalmente por Dias Ver Post
    Comprei um Zumo 350LM aqui no Brasil mesmo, mapa do Brasil para vida toda do aparelho, muito bom. Planejo a viagem no computador e depois faço o upload. Funciona bem com intercomunidor.
    Ele veio para substituir o 660.
    oi Dias, porque o 350LM é substituto do Zumo 660 ? Ele é melhor ? mais recursos ?
    R1200GS Adv e XT660
    Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016

  5. #65
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Robson Dias
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    F800 GS
    Posts
    27
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Na verdade, o 350 tem menos recursos do que o 660. Por exemplo, não permite tocar música, colocar foto e audio book. Mas a bateria tem maior autonomia, permite o planejamento de viagens, e salvar mais rotas. Além disso, ele é emborrachado.

    Inicialmente, Eu tentei comprar o 660 mas foi dificil de encontrar nas lojas dos EUA, depois de dar um pesquisada encontrei em alguns foruns falando muito bem do 350 e que muito provavelmente que ele veio para substituir o 660. Entao, comprei o 350 aqui no Brasil mesmo e não me arrependo.

  6. #66
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Thiago
    Localização
    Belo horizonte
    Moto
    f800gs 2013 branca
    Posts
    5
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    O meu 350lm trava quando esta no modo "motocicleta" (ve se pode?) tenho que mudar para o modo carro, ai não trava

  7. #67
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    José França Almirall
    Localização
    Limeira
    Moto
    Bmw F800 gs
    Posts
    9
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Só por curiosidade, tirando a chuva, teria alguma outra limitação em usar o GPS convencional de carro???

  8. #68
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Citação Postado originalmente por tito.lim Ver Post
    Só por curiosidade, tirando a chuva, teria alguma outra limitação em usar o GPS convencional de carro???
    Tenho pouca experiência em GPS p/ moto, mas percebo que o suporte usado na moto alimenta direto o GPS sem necessidade de cabo ligado nele, é protegido de chuva, a tela funciona usando luva, tem bluetooth e receptor p/ capacete e algumas funcionalidades que facilitam a vida do motociclista, ou seja, adequado p/ uso externo e em moto não sendo motivos de desviar a atenção do piloto.

    Nada impede de usar um qualquer. Eu mesmo usei o iphone como GPS algumas vezes numa base própria e na bateria dele.

    No meu conceito o que importa é ele ter elementos confiáveis p/ conduzir até o destino sem muitas surpresas.

    Comprei um nacional da Aquarius específico p/ moto e é legalzinho.
    Nunca usei Garmin Zumo que deve ser muito superior além de mapas de todo tipo, mas o meu tabajara que custa pouco até que quebra um galho. Só falta eu instalar um mapa atual nele.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  9. #69
    Piloto Nível 2
    Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Nome Real
    Flavio Paiva
    Localização
    Atibaia / SP
    Moto
    Triumph Tiger Explorer 1200
    Posts
    330
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Olá pessoal; como dica, eu comprei esse modelo pelo Ebay http://www.ebay.com.au/itm/Portable-.../161060689121; é um ching-ling; mas instalei o Igo Amigo nele e está funcionando perfeitamente; é prova d'agua; tenho a uns 6 meses e está cumprindo muito bem seu papel e por um preço bem pequeno.
    Última edição por Flavio; 11-07-2013 às 17:48.
    Flavio Paiva
    Triumph Tiger Explorer 1200
    BMW R1200gs Triple Black 2012
    MCBDA

  10. #70
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Marcio Almeida
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    F800GS
    Posts
    99
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Dias Ver Post
    Na verdade, o 350 tem menos recursos do que o 660. Por exemplo, não permite tocar música, colocar foto e audio book. Mas a bateria tem maior autonomia, permite o planejamento de viagens, e salvar mais rotas. Além disso, ele é emborrachado.

    Inicialmente, Eu tentei comprar o 660 mas foi dificil de encontrar nas lojas dos EUA, depois de dar um pesquisada encontrei em alguns foruns falando muito bem do 350 e que muito provavelmente que ele veio para substituir o 660. Entao, comprei o 350 aqui no Brasil mesmo e não me arrependo.
    Bem, eu não diria que o 350 tem menos recursos e sim tem um set de recursos diferentes do 660. Cabe ao usuário decidir o que é mais importante para o seu uso.
    Realmente o 350 não tem recurso de musica, fotos e audiobooks porem ele calcula rota baseado na condicao de trafego (não funciona no Brasil), armazena 100 rotas (o 660 armazena 20) tem um trip planner, trip log e service log, tem um processador mais rapido e é mais robusto.
    Para mim a melhor feature é que os menus são maiores e mais faceis de serem manipulados com luvas.

    Outro dado importante, o 660 tem trocentos cabos pendurados, o 350 somente dois fios pra ligar na bateria.

Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!