Tem um amigo que colocou o IGO PRIMO nele e me falou que tah funfando que pe uma blza.
Abs
Tem um amigo que colocou o IGO PRIMO nele e me falou que tah funfando que pe uma blza.
Abs
Oi Maurício,
O problema está no software Garmin Express, você tem que usar o antigo:
http://download.garmin.com/lmu/GarminMapUpdater.exe
Depois que você atualizar para versão 2013.40, você poderá atualizar usando o Garmin Express para atualizar para a versão 2014.10 ou usar o MapUpdater mesmo.
Abraços
Valeu , Dias.
Obrigado
Na verdade, o 350 tem menos recursos do que o 660. Por exemplo, não permite tocar música, colocar foto e audio book. Mas a bateria tem maior autonomia, permite o planejamento de viagens, e salvar mais rotas. Além disso, ele é emborrachado.
Inicialmente, Eu tentei comprar o 660 mas foi dificil de encontrar nas lojas dos EUA, depois de dar um pesquisada encontrei em alguns foruns falando muito bem do 350 e que muito provavelmente que ele veio para substituir o 660. Entao, comprei o 350 aqui no Brasil mesmo e não me arrependo.
O meu 350lm trava quando esta no modo "motocicleta" (ve se pode?) tenho que mudar para o modo carro, ai não trava
Só por curiosidade, tirando a chuva, teria alguma outra limitação em usar o GPS convencional de carro???
Tenho pouca experiência em GPS p/ moto, mas percebo que o suporte usado na moto alimenta direto o GPS sem necessidade de cabo ligado nele, é protegido de chuva, a tela funciona usando luva, tem bluetooth e receptor p/ capacete e algumas funcionalidades que facilitam a vida do motociclista, ou seja, adequado p/ uso externo e em moto não sendo motivos de desviar a atenção do piloto.
Nada impede de usar um qualquer. Eu mesmo usei o iphone como GPS algumas vezes numa base própria e na bateria dele.
No meu conceito o que importa é ele ter elementos confiáveis p/ conduzir até o destino sem muitas surpresas.
Comprei um nacional da Aquarius específico p/ moto e é legalzinho.
Nunca usei Garmin Zumo que deve ser muito superior além de mapas de todo tipo, mas o meu tabajara que custa pouco até que quebra um galho. Só falta eu instalar um mapa atual nele.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Olá pessoal; como dica, eu comprei esse modelo pelo Ebay http://www.ebay.com.au/itm/Portable-.../161060689121; é um ching-ling; mas instalei o Igo Amigo nele e está funcionando perfeitamente; é prova d'agua; tenho a uns 6 meses e está cumprindo muito bem seu papel e por um preço bem pequeno.
Última edição por Flavio; 11-07-2013 às 16:48.
Flavio Paiva
Triumph Tiger Explorer 1200
BMW R1200gs Triple Black 2012
MCBDA
Bem, eu não diria que o 350 tem menos recursos e sim tem um set de recursos diferentes do 660. Cabe ao usuário decidir o que é mais importante para o seu uso.
Realmente o 350 não tem recurso de musica, fotos e audiobooks porem ele calcula rota baseado na condicao de trafego (não funciona no Brasil), armazena 100 rotas (o 660 armazena 20) tem um trip planner, trip log e service log, tem um processador mais rapido e é mais robusto.
Para mim a melhor feature é que os menus são maiores e mais faceis de serem manipulados com luvas.
Outro dado importante, o 660 tem trocentos cabos pendurados, o 350 somente dois fios pra ligar na bateria.