Postado originalmente por
robram
possuo um zumo 660, q tambem tem tecnologia anti reflexo, mas mesmo assim em algumas situacoes isso é impossivel, por exemplo qdo o sol incide diretamente na tela. Eu coloquei um para sol da touratech e ajuda muito.
Mas a vantagem de usar um zumo, nao é so essa, dentre as varias vantagens, posso ressaltar o uso com luvas. Vc ja tentou manilpular outro gps com luvas ?
Durabilidade, sistema confiavel, acesso a mapas do mundo todo, a prova dagua, etc...
Os gps da garmin, sao superiores por estes e outros varios motivos, mas o principal é a facilidade de uso, e a possibilidade de carregar varios mapas na memoria ao mesmo tempo, por exemplo, eu uso 4 mapas qdo em viagem por alguns paises da america do sul.
Qual outro é possivel fazer isso ?
Um gps, como todo artefato eletronico com sistemas, precisa ser atualizado, e operado com conhecimento tecnico dos seus recursos e limitaçoes.
Voltando aos mapas, nos garmin, aqui no brasil, vc pode usar o trc, o auto guia (4 rodas ) e cn south america ( navitel/garmin), vc nunca ira usa-los aos mesmo, pois desta forma ele nao faz a leitura correta dos mapas, mas pode intercambia-los conforme a necessidade e a quantidade de informaçoes oferecidas para cada regiao. Por ex: Em relacao a compatibilidade da estrada real e a do mapa ninguem bate o trc, e para procurar pois o cn sa é nota 10, e no caso do autoguia tem a vantagem de trazer os numero do telefone dos pois listados.
Boa escolha...