Moto vendida, pode trancar
Moto vendida, pode trancar
Última edição por Barra; 24-02-2018 às 10:25.
Pelo menos a cor é mais bonita que a azul-calcinha do Cassio kkkkk
Acho muito bonita essa cor, uma das minhas preferidas depois da RALLY e da Branca é claro.
Boa sorte na venda.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Obrigado Iceman, dá dó de vender mas eu quero comprar uma S1000xr, fiz o test ride dela há alguns meses e a moto não sai da minha cabeça.
A moto está impecável,uma ótima oportunidade para rodar a America do Sul com uma AC super confiável.
Realmente a moto tá pronta para viajar, eu montei ela pra isso e nunca mais tive a oportunidade de fazer uma trip internacional, meu trabalho não tem permitido, agora vou ser pai também.
Mas estou vendendo pq eu andei na S1000xr e gostei demais, se eu pudesse ficava com a S1000 e a Gs mas é muita coisa pra ficar praticamente sem usar, fico muito tempo longe das motos, mas a manutenção é sempre em dia.
Última edição por Iceman; 23-02-2018 às 13:02.
Vendida sem os acessórios, depois farei anúncio de parte dos acessórios.
Prevejo uma S1000XR sendo apresentada em breve! Kkkkkkk. Vendeu rápido!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Já comprei a S1000xr, pego na segunda-feira, peguei uma semi-nova dando a GS na troca, o cara pagou bem na GS.
Boa sorte com sua nova máquina, Barra!