Boa tarde galera, sou de Angra dos Reis, troquei minha tiger explorer por uma BM r 1200 GS 2015, será que foi uma boa troca? Abraços.
Boa tarde galera, sou de Angra dos Reis, troquei minha tiger explorer por uma BM r 1200 GS 2015, será que foi uma boa troca? Abraços.
Bem vindo Júnior! Sou suspeito (como todos aqui)para opinar, mas acho que sim, fez ótima troca!
Andei pouco na TEX e sinceramente não “encaixei” na moto. Achei as pedaleiras muito elevadas, o que me fizeram andar com o joelho dobrado. Senti falta de motor em rotações baixas. Pr outro lado, adorei a bolha elétrica e o motor depois que “enche” é ótimo!
Ambas são ótimas, mas gosto mais da GS talvez pelo costume!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Opa... então eu também sou um pouco responsável pela troca! Kkkkk
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Eu também troquei a Tex por uma r1200 GS 2012 e gostei muito. Sem um pingo de arrependimento!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Bem vindo ao forum, amigo!
Bem vindo ao fórum.
Corroborando com suas impressões, já falei com outros "imigrantes" da Inglaterra para a Alemanha e todos aprovaram a troca.
Que te traga um monte de boas experiências!
Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
Ô sexta que não chega!
Seja bem vindo.
Antes de pegar minha "goda", tive a chance de comprar uma TEX 1200 de um amigo.
Andei com ela e confesso que não gostei da ciclistica dela.
O motor é um sonho, o barulho dos 3 cilindros é demais, mas em baixa velocidade e principalmente em manobras com ela parada, o bicho parece um Scania de tão pesado.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Bem vindo e, como os demais, afirmo que não tem volta, kkkk
Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk