Galera ainda não foi definido nada, eu particularmente não vou tomar frente desta vez, mas acredito que o Zé e outros caras tomem, ai votaremos as cidades etc...
obrigado pela sugestão!!
Galera ainda não foi definido nada, eu particularmente não vou tomar frente desta vez, mas acredito que o Zé e outros caras tomem, ai votaremos as cidades etc...
obrigado pela sugestão!!
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
De olho e no aguardo...
Dependendo da data e local vou tentar prestigiar o evento. Estou em Mato Grosso do Sul, mas no centro sul tudo é perto (principalmente de moto)... vou acompanhar o post
Olá,
Novidades sobre o Encontro?
2018- encontro - Why don´t we go "back to basics" ??
Pessoal , fazer um encontro é muuuuito trabalhoso , OK ! O pessoal do BMW GS , ou seja os veteranos ( no qual estou excluso) , faziam em , ou melhor na Serra da Canastra, numa pousada que fazia organizava , supria toda a bagaça , ou seja era chegar e relaxar .... alguns resolviam fazer Canastra rally , bem cada macaco no seu galho ....ou seria na sua BMW ???
Então.... de uns 2 anos pra cá fica; onde será? quem vai fazê ? vai no sul ? vai no nordeste ? vai no centro-oeste , e o que acabando acontece-indo "nowhere" .......... um encontro de 6 duzia de gato pingado ao deus dará .............
Pessoal , back to basics !! Lá na Canastra dava muito certo , pelo que lí , então nada mais justo que realizar o encontro de 2018 lá . O script tá pronto , cenário tambem .
Este foi meu pitaco do mes, prometo não digitar mais , neste mes....!!!
Fui
Não teremos encontro este ano!!
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
"Não teremos encontro este ano!!"
OK.
Não haverá encontro de organização "nacional" ...... O que não impede o pessoal regional efetuar uns " desencontros" informais ....
Pessoal do Vale do Paraíba , onde estão ??
Abraços
Lamento nao ter o encontro este ano,realmente a bomba sobra na mao do pessoal que organiza .Este ano eu gostaria de ir,conhecer novos colegas,mas .......
Em um outro fórum o pessoal montou um encontro não oficial. Parece que conseguiram se organizar numa pousada próximo a Curitiba. Apenas escolheram a pousada e reservaram os quartos.