Trocar de moto todo ano é sintoma de baixa autoestima ou de novo rico querendo se afirmar (típicas de brasileiros, pois grandes milionários americanos e europeus procuram se destacar dos novos ricos com motos antigas e raras restauradas, de 100 mil dólares...)
Concordo com quem disse que viajantes europeus na AL usam suas Bmws de 10-20 anos, sem a escravidão de gastos anuais de trocas desnecessárias. Dois alemães que estavam em minha pousada em Ushuaia disseram q eles usavam o dinheiro economizado nas trocas para enviar as motos para diferentes locais do mundo, aproveitando ao máximo as viagens e as motos...
Minha moto tem 5 anos e 80 mil km, cruzou todo o Brasil e 6 países, e não furou nem um pneu. Vcs acham que eu vou trocar por uma nova?
Henri
A807C03D-CC21-4551-AD7D-E7293CCF023E.jpeg
We must be willing to get rid of the life we’ve planned, so as to have the life that is waiting for us. —JOSEPH CAMPBELL
Obrigado nobre colega Henri,como proprietário de uma Sahara surrada a 26 anos me sinto com a autoestima nas alturas.Mas nao sou milionário nao,pelo contrario, nao tinha grana para comprar outra kkkkkk.Brincadeira,é isso mesmo,que venham muitos mais quilômetros com a sua companheira fiel de viagens.
É isso Sal, imagine trocar todo ano de mulher: O prazer da mudança faria a vida virar um inferno (fora a conta...)
We must be willing to get rid of the life we’ve planned, so as to have the life that is waiting for us. —JOSEPH CAMPBELL
Bom dia pessoal,
Tinha uma Tiger XRX 2015 e a vendi com 13k! Ou seja a moto novíssima e em perfeito estado!
Me arrependi, em parte, pois ainda tinha motor para muitos anos!
Troquei-a pela BMW em 2016, atual, que está com 23k e em excelente estado, pois sempre faço as manutenções na CC!
Não pretendo vender a minha BMW tão cedo (muitos anos)!
Sou fã da tecnologia, mas tenho a moto que queria e não preciso mudar!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Colegas,para que fala que o motor da LC nao presta,tem um casal que entregou uma R 1200 GS LC ADV AZUL 2014 para o Piu(revisão), que é mecânico e membro antigo aqui do forum.A moto tem apenas 230 mil quilômetros rodados,KKKK,o casal nao é fraco nao,agora me animei rs.
Eu vi... achei demais! Vou chegar lá tb! Kkkkk
Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk