Acho que a BMW vai manter o tanque de 24 L. Espero q o preço não aumente muito.
Achei a bolha bem bonita e no geral gostei da moto nessa primeira impressão, mesmo com pouca coisa revelada. Tomara que seja mesmo apresentada no exterior no mês de julho.
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
A T7 tá horrível. Que diabos a Yamaha quis fazer?!
Enviado de meu Tablet_DL_2820 usando Tapatalk
Mas acredito que seja ainda um protótipo que será “ajustado” antes de ser colocado no mercado...
Pensando por outro lado... acho as KTM tão horríveis quanto é tem gente que gosta... kkkk
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Sei la,dificil eu achar moto e trail feia,mas a versys 1000 acho muito feia.
Essa será uma moto para ralar,se o nobre colega quer uma moto para ficar dando voltinhas na Praça de Ipú realmente esse nao será o mudelo apropriado kkkkkk.
Solta o Azulao amigo Ric.Esse ainda é um Prototipo,mas nao acho que va melhorar muito nao,o estilo é Dakariano rs
gosto é gosto mesmo... kkk
eu achei a T7 bacana, gosto desse estilo enduro...
só não gostei do peso previsto, pelo estilo, deveria ser bem menos.
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
Eu tive uma te660 e achava lindíssima. Já essa T7.....achei horrível e parece que vai ser assim mesmo, não devem mudar nada significativo na estética.
Quanto à F850 parece que a Bmw quer copiar a volks. Vc olha o carro de frente e não sabe se é gol, Polo, fox, golf......
Estão deixando todas as GSs iguais a 1200. Vide a G310GS que é uma mini 1200GS. A 850 vai ser o modelo 1200 intermediário.
Mesmo assim eu gostei, principalmente do farol, demorou demais pra mexerem no farol. Tiveram que mudar a moto toda pra chegar nele.
No site andardemoto tem o teste da 850.