O que eu não gostei nas novas F850 é o tanque ir para o lugar tradicional (em cima) considero um retrocesso. Uns dos diferenciais das atuais F800 é o tanque em baixo do banco ajudando a baixar o centro de gravidade que eu acho bem legal.
O que eu não gostei nas novas F850 é o tanque ir para o lugar tradicional (em cima) considero um retrocesso. Uns dos diferenciais das atuais F800 é o tanque em baixo do banco ajudando a baixar o centro de gravidade que eu acho bem legal.
Também me decepcionei com o tanque avançado e a diminuição da capacidade! Neste quesito que era ruim ficou ainda pior. Aí os caras da bmw dizem que é porque ficou mais econômica.... Ai é menosprezar a inteligência do consumidor e atestar a burrice deles pois se aumentassem a autonomia seria um plus para o novo modelo!
Outra coisa preocupante é abandonarem o competentíssimo motor Rotax e colocar um chinês. Deixa um hipopótamo atras da orelha.....
Última edição por MarcioT; 23-03-2018 às 15:18. Razão: err
Eita... vcs estão me contando uma novidade... o motor não é mais o rotax? Tb fico com um hipopotamo atrás da orelha...
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Eu não tinha prestado atenção nessa de motor chinês. Alguém tem mais informações sobre ele? Será q a BMW arriscaria tanto assim o seu nome? A princípio tinha imaginado que o motor da f800 havia recebido alguma atualização e aumentado a potência. Não me atentei para o fato de a nova f850 ter motor chinês.
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Na verdade, estou que nem piolho, indo pela cabeça dos outros, comentando um comentário de um companheiro aqui. Não tenho nenhuma informação oficial ou pelo menos da mídia sobre a mudança do motor da F8. Mas se for mesmo, é algo a se preocupar.