Tô ficando sem alternativas para um futuro, porém "breve" UP.... a Yamaha lançando uma T7 feia pra k-alho (o que me deixa com a pulga atrás da orelha em relação à ST)... a BM produzindo na China e Índia... a Triumph com poucas cc's no Nordeste... tá ficando complicado! Contudo, creio sejam indesviáveis essas questões de mercado globalizado.
É somente questão de tempo. Antigamente havia preconceito com produtos japoneses e olha no que chegou. Se for coerente tudo hj vem da china inclusive o iphone que estou uso agora! Na área automotiva a Gelly está comprando tudo, quase comprou a Fiat/Ferrari/Alfa Romeo e junto a Chrysler / Jeep numa tacada só. O que é importante por enquanto diferenciar o que é produzido na China do produto iminentemente Chinês que ainda vai melhorar rapidamente pois dinheiro não falta para eles.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Falando em moto chinesa,já tive pensando em chegar na Asia, comprar uma moto de pequena cilindrada chinesa e me pirulitar por aqueles Países.Deve ser muito louco rs
Os Rotax da g650 e da F800 já eram fabricados na China, pela Loncin, se não me engano.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk