-
Piloto Nível 1
- Peso da Avaliação
- 0
Valeu pessoal, obrigado pela recepção
A diferença entre a gs e tiger 1050 e brutal em favor da gs, o calor que me referi nas pernas eu achei maior mais nada que chegue a incomodar,como o Fmscherer mencionou o motor da gs e muito mais linear um dos motivos que me fez pegar a gs, minha esposa garupa ja não aguentava mais dar capacetada em mim, quanto a vibração achei que gs vibra menos, talvez pelo fato de estar andando abaixo de 5 mil giros, a moto e maravilhosa por enquanto so alegria
-
-
Andei uma vez em uma Tiger 1050 e fiquei impressionado com a suavidade dos engates! Uma manteiga!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
-
-
Piloto Nível 1
- Peso da Avaliação
- 8
A minha sport 1050 (2015) em segunda marcha sempre dava m coice, como se tivesse corrente frouxa, não dava pra fazer esquinas com confiança por causa disso.. em marchas altas era melhor. Acabei aceitando um rolo numa Tiger 800, que tinha embreagem mais leve, motor mais linear e era um doce. Sempre curti a gs1200, so q a triumph tem tocada mais esportiva. So q o pessoal da bmw era duro nos negócios, só consegui pegar uma gs quando vendi a tiger para particular. Agora o torque da gs é uma delicia, estou impressionado mesmo.. e dócil, ágil, inacreditável isso em uma moto tao grande... só que os acessórios são caríssimos.. estou pensando em outra bolha e o gps navigator..
-
Permissões de Postagem