Postado originalmente por
sal silva
Nobre colega Ric,fui na sexta feira, deixei a moto no estacionamento de Pontal, 10 reais a diária(2),travessia de barco 35 reais por pessoa ida e volta, fui de lancha(mais rápido)45 reais. Chegando na Ilha voce poderá optar em ficar em duas vilas, Encantadas ou Brasilia(fiquei em Brasilia),ambas tem boa infra estrutura, Informaçao turística, Pousadas, restaurantes, bares, mercadinhos, bem turística. Ficamos eu e esposa em uma Pousadinha de 250 reais a diária(2).Os atrativos da Ilha(muito grande)para fazer em um dia, sao Gruta da Encantadas, Farol das conchas, Forte NS dos Prazeres e praias nativas. Fizemos caminhando,+- 23 quilômetros em um dia, mas tambem se pode contratar um Barqueiro. O bom é que nao vi nenhuma pintada por lá, assim dormi mais tranquilo.
.As vilas sofrem uma invasão de jacarés do papo amarelo,talvez algum desequilíbrio criado pelo Bicho Homem.
Ps.Foram 1000 Kms com minha velha Ratazana,nao queria deixar a BM abandonada em um estacionamento aberto.Fiz o certo,ao chegar em casa percebi um enorme risco no tanque da Sahara kkkkkk,ainda bem,o tanque já está para ser pintado fazem 20 anos rs.Lado positivo de ter uma Ratazana rs
Abrax.