É, pode ate ser. Mas a de R$88.000,00 era também a Triple Black, que cista mais caro.
E ainda, foi um dia depois da chegada do modelo ADV com Painel TFT nas concessionárias.
A primeira vendeu no mesmo dia e eu fui o segundo a comprar.
Eu tinha uma 2015 e estava esperando a chegada deste novo Painel desde o ano passado.
Iria pagar o preço que fosse, por esta maravilhosa novidade.
Alguém ja testou o navegador do novo painel ? Substitui o NAVIGATOR ???
Eu estou com o NAVIGATOR VI também, além do Painel TFT.
Com o aplicativo BMW MOTORRAD CONNECTED, você baixa o mapa da região que quer usar para navegar Off-line. As direções gráficas (não o mapa) são mostrados no Painel TFT em tela cheia e o áudio das instruções são ouvidas através dos auto falantes do Intercomunicador.
A mesma coisa também funciona com o GPS NAVIGATOR VI (ou até o V também). A diferença é que no GPS NAVIGATOR você também pode ir visualizando o mapa em tempo real.
Mas na tela do GPS, tenho usado sempre a função de computador de bordo, pois acho mais completo, principalmente por ter mais de 16 dados visíveis ao mesmo tempo.
Como a base de mapa dos 2 (APP e GPS) são da GARMIN, não vejo muita diferença na navegação. Embora no NAVIGATOR VI tenho usado os mapas do projeto Tracksource Brasil.
Na pratica vc nao necessita mais do NAVIGATOR então ?
Olhe, não fiz viagem ainda para decidir qual usarei para navegação. Mas o NAVIGATOR VI não dispenso pela função do Computador de Bordo.
Ainda têm a situação do VI, ser muito bonito, bem mais que o V. Tem mais brilho, tela plana sem bordas salientes... E fica muito bonito instalado na moto.
Frank Charles.
Tb gostei...
Ontem vi uma em que o proprietário fez uma adaptação e no lugar no Navigator instalou um Galáxie Note...
Não costumo gostar de adaptações, mas ficou sensacional! Com tudo ligado ficou parecendo o painel de um Tesla! Kkkk
Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Um painel que eu gostava muito era da Vstrom, que painel bonito.
Gadgets que podem ser perigosos! A tentação de ficar alternando informações e telas com a moto em movimento é grande e extremamente perigoso. Tem que ter disciplina. Esse negócio de espelhar o celular então é mais perigoso ainda!
Mas que fica bonito, não há duvidas!