Pessoal peguei ontem a minha Rallye com painel TFT agora é aprender a usar claro que treinar com o veículo parado se não é tombo na certa!
Pessoal peguei ontem a minha Rallye com painel TFT agora é aprender a usar claro que treinar com o veículo parado se não é tombo na certa!
Pra falar a verdade começo a concordar com nossos colegas. Este painel TFT é show, mas tão legal que tira a atenção da pista... Muito cuidado com nossos novos brinquedos !!!! E se alguém descobrir como acessar os FAVORITOS da função TELEFONE por favor me ensine, rs
Não é de hoje que a tecnologia vem sendo utilizada de forma pouco responsável. É de fácil acesso as pesquisas demonstrando sobre nossa "humana" incapacidade em trabalhar com vários estímulos e os custos quando esta limitação não é respeitada. Esta é uma realidade que está, infelizmente, bem documentada nas tristes estatísticas diárias do trânsito.
Enviado de meu SM-P905M usando o Tapatalk
Quais intercomunicadores funcionam com o pinel TFT? Dos fóruns “gringos” que encontrei esse assunto, parece que só o BMW System 7 funciona completo (com função telefone junto, etc)...
Li também que o Sena S20 funciona bem para ouvir música e orientação do GPS, mas não habilita o volume no joystick e nem conversar ao telefone.
Alguém tem alguma experiência real com intercomunicador que funciona?
Os Intercomunicadores da INTERPHONE tiveram atualização de firmware que os tornaram 100% compatível com o TFT.
Eu uso o Tour.da Interphone.
Mas o volume não funciona mesmo. Somente o intercom original da BMW.
Legal. Valeu pelo retorno 👍🏻
Eu tenho um Cardo Q3 que conecta quando quer, mas só para ouvir música. Daí desligo a moto e quando volto a ligar já não conecta mais... um saco.
Se o INTERPHONE TOUR conecta automático de forma mais estável para ouvir música já estaria perfeito para mim. O telefone seria um bônus, mas não chega a ser imprescindível.
Abraço 🙌🏼
Pessoal tem como adaptar o painel de tft nas gs 12000?
Bem vindo ao fórum Diogo, sugiro visitar o primeiro tópico do fórum para uma breve apresentação.
Quanto ao painel, o original acredito que não seja plug & play lá fora existe o painel RX5 TFT que substitui os painéis da R1200 de 2013 a 2017.
Enviado usando o Tapatalk
Última edição por crmendesme; 01-05-2023 às 14:29.