Roberto, isso esto ocorrendo no exterior, mas, nesse caso, seria interessante instalar uma proteção que dificulte a retirada do painel....parece que é muito fácil retira-lo.
Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
Roberto, isso esto ocorrendo no exterior, mas, nesse caso, seria interessante instalar uma proteção que dificulte a retirada do painel....parece que é muito fácil retira-lo.
Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
A entrada desenfreada de imigrantes ilegais na Europa vem causando este tipo de problema já há algum tempo.
Há um crescendo na população para retirar estes grupos dos países e devolvê-los, visto claramente não quererem se adaptar à cultura local, língua, trabalho, etc. Estão gastando uma fortuna mantendo milhares sem qualquer ocupação produtiva. Já há cálculos dizendo ser muito mais barato mandar dinheiro para estes países da África e Oriente Médio e mantê-los longe, assim reduzir os problemas que não são deles... Oportunidades são dadas, mas não querem aprender a língua, ignoram e dormem nas salas de aula de profissões, não comparecem nas entrevistas de emprego. É que meus filhos me informam da Alemanha.
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...