Alguém teve que trocar esse anel fora da CC? Qual alternativa?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Alguém teve que trocar esse anel fora da CC? Qual alternativa?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Alex , bom dia . Pelo que pesquisei vai ter que mandar fazer . Quando procurei , nada similar achei . A medida diamentro interno = ok mas o externo Não.
Já ví opções no ML.
Mas sempre troquei nas revisões nas CC's...
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
Procurei alternativas até cansar, mas como o colega falou, os diâmetros não batem. É fora de padrão.
O duro é que uma arruela de cobre similar (com diâmetro um pouco maior) custa centavos, enquanto a concessionária me cobrou 11 reais.
Um amigão que tem uma empresa de refrigeração industrial comentou comigo que não precisa trocar toda hora, só se estiver danificada. Ele usa muito esse tipo de arruela nas máquinas que projeta e instala.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Pois é, muito tempo atras quando paguei 15 reais em uma fiz a mesma pergunta.Ninguem respondeu,mas pelo que vejo a BM caprichou nas medidas rs.Eu sempre reutilizo ,sempre de olho nos vazamentos.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Eu fiquei preocupado quando fui trocar o óleo da moto nesse fds, ou seja, se precisasse trocar.
Geralmente eu sempre troco o anel de vedação das minhas motos, na troca de óleo.
Por incrível que pareça, o mesmo lixo de mecânico que deixou a porca do eixo folgada, descontou no aperto do bujão de óleo. Tive que pegar um pedaço de cano de ferro, para dar mais apoio a chave allen e assim soltar o bujão.
Pensei logo que o anel estivesse todo desgraçado. Mas olhei e ainda tava bom.
Minha pergunta é: não existe de outra moto que sirva nela?