É isso aí, colega.
"O forte é mais forte sozinho" (Nietsche)
É isso aí, colega.
"O forte é mais forte sozinho" (Nietsche)
We must be willing to get rid of the life we’ve planned, so as to have the life that is waiting for us. —JOSEPH CAMPBELL
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Que bom que conseguiu resolver este problema Sal. Não escrevo muito aqui no fórum, mas tenho acompanhado, angustiado, o teu dilema. Todo dia dou uma olhada para ver o que aconteceu. Teve que levar para alguém separar as peças ou conseguiu fazer em casa mesmo? O processo foi muito difícil, como nos videos que mandou? Obrigado
Sal, se você está esperando a graxa vir de fora do país, prepare-se, pode levar de um a quatro meses, se você der sorte.
Já que vai sujar a mão, Aproveite a graxa importada e lubrifica os links da suspensão traseira da Sahara.
Alguns colegas tem comentado que as compras recentes do exterior tem chegado mais rápido que as compradas no fim e começo do ano.
Sal, depois quando chegar, posta mais detalhes da graxa, pois tb tenho fuçado na minha. No cardã tenho usado graxa de lítio extrema pressão e não sei qual usar na coifa. Bom saber que se tá conseguindo resolver esse problemão.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Pessoal,mais uma aula do Professor Possenti.Isso para os amantes da mecânica rs