Garanto que ela vai sim até lá, isso aí vc tira de letra, só ter paciência que já já sai, tá igual transar com moça virgem tem que ter paciência, uma hora vc solta esse cardã aí e ele perde o cabaço.
Garanto que ela vai sim até lá, isso aí vc tira de letra, só ter paciência que já já sai, tá igual transar com moça virgem tem que ter paciência, uma hora vc solta esse cardã aí e ele perde o cabaço.
Comprou com entrega pelo SEDER,
SEDER eu entrego se não vc. Vem buscar nos Correios
Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
Sal, um dos mecânicos lá na Beto Motos de Sp mora em Santos.....sobe e desce todo dia.....quem sabe se você ligar lá e tentar perguntar por ele pra uma visita fora do horário.....pode rolar uma ajuda profissional, ele trabalhou na Power de Santos .... pena que não lembro o nome dele mas o dono Beto e Ricardo são de buenas e não acredito que negariam você falar com ele ....arrisca........ - tel 3045 8287.
To zoando o sedex contratou a empresa SEDER para fazer ss entregas. Então SEDER eu entrego se não der vc. Vem buscar nos Correios. Mas compro sempre na loja do mecânico no meu endereço chega entre 2 ou 3 dias.
Eraldo
Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
Eu tambem já comprei,sei que demorou mais de 6 dias.Mas afinal,o que é um pum para quem esta borrado rs.Valeu.
PS.Falando em correios,tinha uma encomendas de fora para receber e já achava que tinham sido extraviadas.Perguntava para o carteiro e ele me falava que estavam segurando na receita de Curitiba.Foi só acabar a greve dos correios que chegou uma atras da outra.Nao culpo os funcionários dos correios,sao pessoas de valor que trabalham duro.Acho que estão sucateando os correios para privatizar,mas será que vai ficar melhor e mais barato?hehehehe.
Última edição por sal silva; 20-04-2018 às 07:54.