[video=yout
Última edição por sal silva; 26-04-2018 às 08:19.
https://www.youtube.com/watch?v=GEwnu8tWGKg
O treco num é tão simples como a gente imagina, quando enferruja pra valer parece ser um parto para tirar com o grande risco de quebrar a peça de alumínio.
Última edição por sal silva; 26-04-2018 às 08:56.
Que situação complicada, eu mergulharia essa peça enferrujado em um balde de óleo de motor por uma semana, antes de tentar qualquer coisa. Tem que tentar as opções menos radicais primeiro.
Se eu comprasse uma 1200 GS acho que eu mandaria lubrificar esse eixo antes de dar a primeira volta na moto.. Agora entendo o trauma do Sal.. E eu achando que só uma pintada era capaz de atormentar a mente do rapaz
Última edição por André M.; 26-04-2018 às 09:35.
Possenti,a única forma que achei para colocar seus videos no forum foi baixando para minha conta do you tube.Como nao sao de minha autoria nao acho justo telos na minha conta,afinal o trabalho foi seu.Quando tiver um tempinho passe seus videos para sua conta do You Tube com titulo tudo direitinho.Os méritos sao seus.Abrax.
Quem é esse tal de Everton?
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Ficou show Sal...Terceirização é meu lema...
Realmente pessoal, a coisa se complica se negligenciarmos a manutenção preventiva. Esta moto dos vídeos é uma 13/14 original e tem atualmente 35mil km. Nunca foi feito nenhuma manutenção. Tenho muitos outros videos de motos mais antigas e mais novas ((2017)...sim...apenas um ano, onde já há sinal de oxidação.
Para realizar a preventiva e lubrificar é muito simples. Tentarei fazer um vídeo completo e postarei no youtube. Tão logo eu faça, comunicarei a todos e o Sal se encarrega de divulgar....(kkkkk)....
Hoje eu mando pra ele o conserto do cardã, mas já encomendei para o dono um usado de fora.