Parabéns Possenti, eu tinha uma velhinha 2009 e graças a Deus nunca teve problemas, mas foi feita a manutenção do cardã nas quando eu fui dono dela, comprei em 2013 e fiquei com ela até 2018.
Parabéns Possenti, eu tinha uma velhinha 2009 e graças a Deus nunca teve problemas, mas foi feita a manutenção do cardã nas quando eu fui dono dela, comprei em 2013 e fiquei com ela até 2018.
É isso que vou tentar fazer,nao sei como, mas ouvi dizer que na gringa eles fazem um preparado de 50% oleo ATF e 50% acetona de unha de muié.
Já estou nas preliminares; da viagem para bater de frente com o Felino voraz. The encontro a Pintada é só para cabra macho,estarei de peito aberto e desarmado lá no meio da Amazonia e no Pantanal.heheheh
Caramba Sal, nunca imaginei que poderia chegar numa situação como essa.
Vou dar uma verificada no meu amanhã, só pra ver como tá
O Sal...depois poste o restante dos vídeos onde o cardã aparece já consertado. Aí todos podem ver como fica e o trabalho que dá caso o proprietário e a própria bmw negligenciem as manutenções preventivas.
um abraço e obrigado
Só agora vejo toda essa novela pela qual passa nosso amigo Sal. Lamentável e revoltante tal situação. Mas vai dar tudo certo, amigo! Boa sorte!
Enviado de meu SM-G9650 usando Tapatalk
Resolveu Sal? Esse cardã do vídeo era da sua moto?
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Este é mais um trabalho realizado pelo Possenti.A minha está aqui,retirei o conjunto fora e estou jogando oleo para ver se solta,mas nao estou otimista,vou ver se levo em um colega que é meio Professor Pardal.Soda,muito P com BMW em nao fazer uma simples revisão neste item tao importante,economia porca e burra.
Última edição por sal silva; 29-04-2018 às 07:39.