Rabelo, entendo sua posição, mas esses fatos não impedirão de vir a ter problemas.
Essa postura da bmw de ignorar este conjunto é absurdo, e será oportuno entender qual a causa que efetivamente os levam a preferir não fazer e deixar o problema acontecer.....
Não deve ser apenas pelo faturamento extra do conserto, visto que o custo de imagem de produto ruim, no mercado é muito maior.
Última edição por MarcioT; 01-06-2018 às 07:23. Razão: err
MarcioT, vc tem total razão, o que fiz foi para me resguardar, para num eventual problema, ter como acionar a BMW, se for necessário, pois como já foi fartamente dito aqui, existe uma negligência por parte da BMW e CC em relação a esse problema do cardã.
Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
Eu abri aqui em casa 2xs e realmente não havia nem poeira no cardã. Segundo a Eurobike existe uma obs para não abrir as novas pois elas vem com uma vedação da linha de montagem que é difícil reproduzir na concessionária. De qq maneira limpei tudo da graxa antiga e engraxei novamente. A coifa tb ficou bem encaixada. A minha tá com 21k, 2017.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Marcelo a minha também é uma 2017. Agora fica a dúvida em abrir ou não o sistema.
Tenho uma certa percepção que como voltei a morar no litoral é prudente abrir e conferir por conta da maresia.
Na próxima revisão vou mencionar a necessidade de averiguação e pedir por escrito na OS.
Abs,
Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro
Como eu ja abri o cardã, Diogo, vou fazer isso nas trocas de oleo. A concessionária nem sempre atende a gente como gostariamos. Na ultima revisão falaram que o oleo do cardã estava péssimo, mas como eu tinha aberto o cardã eu tinha trocado o oleo e ele tinha somente 1000km de uso esse oleo. O atendimento costuma ser bom na Eurobike.
Daí fiquei ate em duvida se foi feito o resto.
Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Melhor vc colocar a mão na graxa pois ouvir essa balela do cara da cc. Com o óleo recém trocado é de matar um mexanico BMW isso mesmo mexanico. Eu prefiro fazer o que for necessario em casa mesmo.
Eraldo
Enviado de meu SM-G530H usando o Tapatalk
O ideal é entrar na oficina e acompanhar o serviço. Quando tinha a F8, passava horas na oficina na CC, enchendo o saco do mecânico, tirando dúvidas, lembrando isso ou aquilo rs... pense num cara chato! Mas saia com a garantia de que tudo tinha sido feito direitinho.