o certo é a cada troca de oleo verificar, se trocar o oleo a cada 2/3 meses nem precisa, a cada 6 meses ta mais que bom!!! fazem em casa não levar mais que 2 horas.
o certo é a cada troca de oleo verificar, se trocar o oleo a cada 2/3 meses nem precisa, a cada 6 meses ta mais que bom!!! fazem em casa não levar mais que 2 horas.
Olá pessoal...estamos molhando onde choveu...
É notório que os sistemas a partir de 2005 para cá requerem inspeção anual preventiva...Quem não o fizer gastará com corretiva...
Uma vez ao ano é mais do que suficiente. Já demos as dicas de como fazer e que graxa usar, aliás com outra mais barata e eficiente. Só ler os tópicos anteriores que está tudo claro...
Estamos consertando e recuperando cardãs das BMW. Além disso, estou desenvolvendo um cardã substituto e logo mostrarei o resultado do produto. Creio que será mais eficiente do que o original, pois será tratado contra corrosão. Torçam para que dê certo, pois teremos opções muito mais baratas das que estão por aí...
Estou com um cardã das 2013> chegando esta semana (usado do Reino Unido), caso alguém esteja precisando na urgência podemos conversar. Este cardã será para paleativos até que recuperemos o original do proprietário.
Não estou fazendo propaganda para fins de ganhar dinheiro, pois não vivo disso. Meu oficio é outro conforme o Sal me conhece. Faço isso para auxiliar os inúmeros proprietários de BMW que estão com problemas e nas mãos das concessionárias.
Saudações
Parabéns pela atitude Possenti.
Sal, foi cobrado sim, inclusive na NF-e, na descrição dos serviço, foi cobrado como "tempo de trabalho/ diferencial da roda traseira", ou seja, a mão-de-obra da revisão, mais a verificação do cardã, num total de R$ 296,01.
Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
Possenti, parabéns pela iniciativa e desejo sucesso no seu projeto, e não esquece de registrar ele na "Marcas e Patentes", para evitar que BMW ou outra montadora copie e leve os créditos pelo novo projeto que funciona de verdade.
Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
Ainda bem que tive sorte de pegar um pessoal legal na cc BM de Fortaleza. A oficina vivia cheia de proprietários, trocando ideia entre si e com os mecânicos. Mas talvez por ser uma cc pequena, sei lá... numa Power ou Caltabiano da vida talvez não role esse tipo de política de interação com os mecânicos, acesso restrito, etc...