Bom pessoal, terminei o serviço que me custou pouco mais de R$150.00, mas deu um bom trabalho, mesmo porque nao tenho experiência em mecânica, só sou um fuçador rs. Valeu muito a pena conseguir terminar o serviço, aproveitei e lubrifiquei os rolamentos do braço articulado(estavam secos),fiz uma limpeza detalhada, inclusive limpeza e lubrificação da pinça de freio traseira, que para quem nao sabe leva graxa heheh. Demorei por vários motivos, tive que comprar ferramentas e torquimetro,encomendar coifa e graxa do exterior(obrigado Eraldo)e só terminei ontem porque fiz com calma e tive a grande ajuda nao só técnica do nosso colega Possenti que me emprestou uma coifa usada e me enviou a graxa. Ontem rodei com a moto e esta perfeita, basta ficar de olho se nao haverá vazamento, pois mantive o retentor original e este pode ter danificado com o calor que foi dado na peça.
No poderia deixar de recomendar nosso colega Possenti que recentemente abriu uma empresa de fabricação de eixo-cardã,que servira desde as BMWs mais antigas até as mais novas.Bom para nos que temos uma carência destas peças,que certamente serão tao boas ou melhores que as originais.
Obrigado a todos do forum que acompanharam e aprenderam sobre a importância desta manutençao(que a BMW nao faz) e em especial ao meu amigo Niger que conseguiu retirar a peça sem danifica-la,ao Eraldo que me ajudou na compra da coifa e principalmente ao professor Universitário e grande conhecedor de mecânica Possenti.
Espero ter feito minha parte,bons ventos