[QUOTE=MarcioT;101841]Chegaram os dianteiros para a f800?[/QUOT
Ainda nao Marcio, mas estao a caminho, a importaçao é complicada.
Boa tarde, cara,
Usei os Pirelli Scorpion Trail por 20 mil km, basicamente cidade e estrada. Gostava muito do grip deles no seco e no molhado. Aguenta muito impacto, desde que com a pressão correta. Enfim, pro uso que nos descreveu, eu recomendo. Agora que estou usando mais na terra coloquei um par de Metzeler Tourance, que se adequou melhor à nova proposta, muito mais segurança na terra mais fofa e cascalho.
Abraço!
Acho que o Tourance, apesar de ser um pneu mais misto em comparação com o Scorpion Trail e com o Anakee, vai bem sim na chuva, mas sem exageros obviamente. Dos 3, acho que ele tem o composto mais duro, durando mais no asfalto, porém entregando um pouco menos de grip.
Última edição por r.stroppa; 22-05-2018 às 05:24.
Rafael Stroppa
Bom dia, Márcio.
Concordo com Rafael, na chuva ele não faz feio em relação ao Scorpion Trail, nem mesmo aos de asfalto que usava na minha antiga Versys. Só no seco que ele denucia que tem um composto menos macio. Vamos ver a durabilidade... O grip na terra é muuuito superior, brincadeiras que eram fáceis com o Pirelli ainda não aprendi a fazer com o Metzeler rsrs
Falou!
Fala pessoal,
Também comprei o Tourance para minha F800GSA... aí veio a dúvida, na troca dos pneus se troca também as câmeras? Se sim, recomendam alguma câmera(ouvi dizer que melhor seria a de 4mm)?
Sobre o Tourance, ele vinha na G650GS de fábrica... gostei tanto que quando viajei para Ushuaia coloquei um par novo somente para viagem e foi um espetáculo... peguei chuva, neve, ripio e ele foi 100%! Por isso o escolhi para a F800 agora...
Só troca a câmara de ar quase haja algum indício de fissura na borracha, especialmente na região ao redor do bico. Do contrário, pode reutilizar a câmara tranquilamente.
Rafael Stroppa