A minha já molhou moderadamente em viagens. E uma vez na revisão o mecânico não viu e lavou a moto com jato de água e a chave presa no painel. Liguei na BMW e reclamei e eles disseram q nao havia queixa ate entao de esta chave ter queimado por molhar. A chave está funcionando normal. Certa vez um grande mecânico de BMW me disse que não deve molhar q pode queimar. Na dúvida, o melhor é previnir.
Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
É o cúmulo do ridículo termos que ter esta preocupação!
Trata-se de um produto de altíssimo preço, com uma enorme tecnologia embarcada, mas com uma chave que deve ser acondicionada em um saquinho plástico ou envolvida em plástico, por não terem pensado na possibilidade do condutor pegar uma chuva.
Ainda bem que os caras sabem fazer a moto!
Enviado de meu SM-P905M usando o Tapatalk
Alguem teve problema de entrar agua na chave? A minha ficou submersa 2 horas e não entrou e funcionou normalmente.
Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
Perguntei no grupo da concessionária BMW e segundo o que informaram não entra água. Confesso que não tive segurança na resposta até porque vi um vídeo onde se troca a bateria e parece uma chave comum sem proteções para evitar molhar.
Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro
Daqui a pouco estarão vendendo um acessório original por um 3 mil..... E segundo a CC de Londrina, uma chave nova, está na casa de R$ 1.600,00
1 abraço
Maringa
Lambretta LD 1958 e R1200GS TB
Ex : Falcon 400, Boulevard M 800, G650GS
Desculpem a franqueza, mas vocês acreditam realmente que nossas BMW tem qualidade de construção assim tão apurada? Eu não tenho essa ilusão, com qualquer fabricante, há muito tempo. A meu ver, a maior preocupação deles é fabricar, vender com o maior lucro possível e satisfazer os acionistas, senão o CEO é sumariamente demitido. Vejam o caso dieselgate da Volkswagen.
Um outra pergunta, e a duração da bateria da chave.... Quantos meses?
1 abraço
Maringa
Lambretta LD 1958 e R1200GS TB
Ex : Falcon 400, Boulevard M 800, G650GS
Por isso fico com a minha boa e velha Germânica, de 2014.
A minha chave pode molhar e a bateria é eterna
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Essa praticidade termina sendo um problema com o fato da bateria se esgotar.
O painel da moto vai mostrar uma notificação que a bateria está fraca.
Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro