Para mim, a única vantagem real da F850 será o pneu sem câmara.
Isso para quem tem uso mais "on" do que "off"...
De resto, fico com a antiga F800.
Para mim, a única vantagem real da F850 será o pneu sem câmara.
Isso para quem tem uso mais "on" do que "off"...
De resto, fico com a antiga F800.
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
Ponderadas e pertinentes observações, shw!
Embora ainda seja cedo pra avaliar, creio que essas melhorias acabam por se tornar imprescindíveis daqui há pouquíssimo tempo. E as tecnologias da 800 vão ficando cada vez mais obsoletas.
Até um "dia desses" levávamos bofetadas na canela (sobretudo pra quem montava as velhas XLX), até chegar a "novidade" da partida elétrica... afogar a moto por falta de um sistema de injeção eletrônica era a coisa mais corriqueira...
Tudo passa! E o novo sempre vem!
... só não queria que fosse da China. Mas... fazer o que, né?!
China é o Japão dos anos 60/70, é inevitável e já há produtos excelentes vindos de lá, assim como muitos ainda ruins, mas por escolha de preços e marcas marginais. Porém todas as marcas estão sendo produzidas por lá , ou no mínimo uma grande quantidade de componentes são produzidos na China, então é inútil querer evitar, Apple, BMW e todos estão por lá e vc tem sua casa lotada de produtos chineses, e talvez nem saiba disso!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
MarcioT, não me apego a motos, marcas, quando acho que tem alguma que compense a troca, salto fora... por isso já tive mais de 20.
Gosto da F800, apesar de ter algumas coisas que poderiam ser melhores: mais leve, mais baixa e regulagem da susp. dianteira.
Mas em relação a F850, realmente fico com a F800.
Não curto muita eletrônica embarcada, o que tem na F800 2012 já está bom para mim, ABS já é o suficiente. Dispenso controle de tração, etc...
A F850 com toda essa eletrônica, ficou mais pesada, mudaram a posição do tanque, fiou com cara de 1200... rsrsrs... não gostei.
Sei que muitos preferem muita eletrônica na moto, controles para tudo, mas eu gosto de simplicidade, curto motos menos sofisticadas. Acho que é menos chance de quebrar alguma coisa... kkk...
Para o meu gosto, no mercado por enquanto não tem nada que me anime a trocar a F800.
Se lançassem uma 500cc dois cilindros no estilo da F800, aro 21 na dianteira, mais leve, seria perfeita!
Eu não precisaria mais do que isso...
abç...
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
Sei exatamente o que quer dizer e concordo muito com o que vc fala. Mas as tendências são no sentido contrário, logo mais chegam as elétricas ....
Ví um pessoal entusiasta da Triumph todos admirados com o novo "cockpit" dessas motos, pois na foto tinham alguns botões de comando iluminados e estavam muito eufóricos visto que há cerca de 21 botões para vc se divertir enquanto pilota!?!?....
Kkkk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk