Este video é bem esclarecedor em espanhol fica fácil de entender...
A mudança foi tanque distribuiu melhor o peso que a antiga F800GS...
O motor não vibra, quem ja andou na Africa Twin sabe que ela não vibra nada, diferente da F800GS
O conforto ficou melhor para piloto e garupa
Outra coisa o farol da F800GS é pior que farol de CG, neste novo modelo com farol de LED deve ter melhorado muito
entre outras coisas mais!!
ou seja os alemães não iriam fazer uma moto pior!!
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Nova Tiger já está disponível à venda... Resta saber se vai deixar a BMW com um pouco mais de pressa, pra não ficar pra “trás”...
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Parece que melhorou,realmente ela precisava de mais potencia,principalmente para quem viaja com garupa e bagagem.A desvantagem é que ganhou uns quilinhos,hoje procuro leveza rs
Sal, seu futuro é a T7, mais barata de manter, mais leve ( pode visitar sozinho a pintada sem medo de atolar no meio do caminho). To achando que seu amor com a mamute está chegando ao fim..
André, até agora a rainha continuara no trono,sigo em busca de uma trail raiz de média cilindrada,mas nao sei se será a T7,acho que nao.Tem muita lenha para queimar,quem sabe aparece a moto perfeita para aventuras radicais,já que a Sahara um dia vai virar moto de trilha rs
Olha o que tá rolando sobre a F850 GS
http://www.noticiasmotociclisticas.com/?p=33550
Enviado de meu S60 usando o Tapatalk
Smith,
já era até esperado, todas as marcas passam por isso, Africa Twin e a R 1200 gs também passaram a pouco tempo. Motos esportivas sofrem recall direto. Isso vai ser algo comum daqui para frente.
O meu medo é pararem de fazer o recall..rsrsrs