tem que levar em consideração a sua experiência com moto ,se for carta nova acho a f800 gs muito ariscado ,uma g 650gs usada seria melhor opção.
tem que levar em consideração a sua experiência com moto ,se for carta nova acho a f800 gs muito ariscado ,uma g 650gs usada seria melhor opção.
Se o importante for o investimento inicial: f800 com certeza, se for o preço de manutenção: a 300tinha; se for pouco experiente como os amigos bem lembraram vá de menores cilindradas pois vai evitar aborrecimentos, lesões, prejuízos, para não falar coisas piores.
Lucas , oi . Não me leve a mal , mas moto para uso diario urbano é Honda o Yama . Cara, BM chama muita atenção mesmo sendo usada e véia .
Vai por mim , hondinha Falcon injetada , CB 500 e voce estará muito bem aparelhado .
Eu tenho , alias nos ultimos 20 anos sempre tive 2 motos na garagem , E EM USO !!! não são suportes de samambaia!! Sal de Santos tem a 1200 e uma Sahara , eu tenho uma Sahara e um F800 , e a gente sabe porque .....
Abraços .
Eu iria de gs310. Conhecer a moto e pegar experiencia. Dai se compra uma grande...um 800...1200...roda vinte anos e adquiri muiiita experiência....daí se volta pra gs310.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Sou G 650 GS seminova... entrega mais por menos.
Custo de manutenção e seguro muito baixo, encontrará muito boa no mercado.
Abcs
Luiz
Boa noite, obrigado pelas sugestões.
Realmente ainda não tenho muito experiência, porém devido a minha altura (1,95) acredito que não terei muita dificuldade quanto a altura, quanto ao peso talvez. Também já andei muitas vezes de teneré 600, XJ6 e Kawasaki 650, então acho que com paciência irei pegando confiança e melhorando a pilotagem sem muitos problemas.
Levando em conta as opniões, vou tentar na F800GS, com certeza é muito mais moto do que eu jamais sonhei, mas vamos tentar.
Abraços
Última edição por Rromagnani; 04-05-2018 às 21:16.