(Caloi 10 > NX 350 Sahara > XT 660R> F800GS Adv. "...Sem saber que era impossível ele foi lá e fez...")
The world ain't all sunshine and rainbows. It's a very mean and nasty place and I don't care how tough you are it will beat you to your knees and keep you there permanently if you let it. You, me, or nobody is gonna hit as hard as life. But it ain't about how hard you hit. It's about how hard you can get hit and keep moving forward. How much you can take and keep moving forward. That's how winning is done! – “Rocky Balboa”
Procuro banco baixo urgente. Tenho Ere rebaixado mas to indo pro jalapão preciso de um mais fino e reto.
Galera quem está procurando banco baixo original BMW estou vendendo o meu com menos de 1 ano de uso . Quem estiver interessado envie inbox . Abraço
Tenho interesse no banco. Qual o valor?
Boa noite.
Acabei de vender minha BMW F 800 GS e tenho o banco dela que mandei fazer no Saci aqui em Sapucaia no RS, tenho três hérnias de disco e problemas no ciático, já cheguei a rodar 1.260 km em um dia, só parando para abastecer e ir ao banheiro, sem nenhum problema, o melhor de tudo, tenho 1,70 de altura e coloco os dois pés no chão, faltando somente o calcanhar, no mínimo 3 cm. mais baixo que o confort original, valor R$750,00 se o comprador for de Porto Alegre ou se buscar aqui faço em 3 X no cartão, tenho também dois baús de alumínio 40L da Motopoint com os suportes R$2.500,00 adaltopontes@terra.com.br
Bom dia a todos...
Vendi minha F800 e restou o banco rebaixado original BMW.
Tenho 1,70m e este banco me salvou hehehe
O banco esta bem conservado, estado de novo.
Chamar inbox...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Também tenho o banco original da F800 2014 se alguém interessar.
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Olá,
Vendi minha F800GS e fiquei com um banco original da Trophy zerado e um banco comfort usado, mas em ótimas condições, se alguém tiver interesse me procure.