Com 1,77 acho que vc não terá problema com a normal não. Mas a resposta deve vir do test drive, experimente as duas e tire suas conclusões.
Com 1,77 acho que vc não terá problema com a normal não. Mas a resposta deve vir do test drive, experimente as duas e tire suas conclusões.
1,77 vai de normal sem dúvidas.
Eu com 1,73 já iria rsrsrs...
Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Não rebaixe sua moto. Na 1200GS para quem tem 1,77 não é boa ideia. Vc perde em curvas, curso de suspensão e no off devido ao "SAG". Tenho 1,73 e não rebaixei a F800 GS, bem mais alta. Aconselho a assistir no canal MOTOTREK no YouTube. Mesmo que não entenda inglês vale a pena. Se revaixar em menos de um ano vai querer suspender de novo. Veja : YOU PROBABLY SHOULDN'T LOWER YOUR ADVENTURE MOTORCYCLE.
Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
Não rebaixe sua moto nem compre rebaixada. Na 1200GS para quem tem 1,77 não é uma boa ideia. Não há milagres, principalmente em engenharia, sempre perde alguma coisa. Aí depende de avaliação de qual o uso. Tenho 1,73 e não rebaixei a F800 GS, bem mais alta. É uma questão de costume advindo de treino. Aconselho a assistir no canal MOTOTREK no YouTube: YOU PROBABLY SHOULDN'T LOWER YOUR ADVENTURE MOTORCYCLE. Mesmo que não entenda inglês dá pra sentir os conceitos. Se rebaixar, com sua altura, em menos de um ano vai querer suspender de novo. Teste as duas, se possível, e veja qual se sente melhor. Minha experiência pessoal: Tinha uma Sport altura normal e quando fui trocar testei a Premium rebaixada de fábrica, resultado fiquei com uma Rallye 18 altura normal e estou muito feliz.
Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
Eu tenho 1,68 e a pilotagem da GS 1200/1250 fica bem desconfortável com ajuste de banco e suspensão mais baixa, ideal mesmo seria ela vir rebaixada de fábrica. Porém, lá fora muitos não entendem disso e acham que só ajustando o banco e a suspensão ajuda. Lamentável, sobre pilotando na Europa.
Já que o assunto voltou, lá vai meu meu grão de sal.
Concordo com o Paulo, quando diz que a "engenharia" pode ser afetada com o rebaixamento. Acredito que interfere na "dinâmica" da motocicleta - certamente não a ponto de gerar riscos, mas modifica a ciclística.
Tenho um amigo que se arrependeu da compra da uma 1200 rebaixada.
A minha GS 1200 está na altura normal e eu tenho enormes 1,69 cm. Quando comprei a TEX - anterior à BMW - fiquei um tanto preocupado. Com o tempo fui acostumando e hoje não tenho qualquer dificuldade em lidar com a altura da GS.
Mas tive que colocar riser recuado para melhorar a posição do guidon.
Meu próximo desafio, daqui alguns anos, será me adaptar à GSA, que é 4 cm mais alta que a GS.
Tenho 180cm de altura, comprei uma r1200gsa rebaixada de fabrica com 1700km (o antigo dono era bem baixinho (mas o cara já tinha viajado a América do sul até o ushuaia com uma moto anterior igual) nem perguntei o que houve... andei na motoca, tive a opção de restaurar, mas achei que estava ok, mantive o kit, ando na cidade com a configuração da suspensão no mais baixo e para viajar conforme a carga... já foram 12milkm de bom relacionamento e não me senti inseguro ou desconfortável. enfim a moto é boa demais e a experiência pessoal é fantástica.
Eu tenho 1,70 mts. Fiz teste drive na moto rebaixada e não gostei. Optei por uma bota da MONDEO, com plataforma alta. Ficou ótima para minha altura. Na cidade ando com o ajuste da suspensão no MÍNIMO, e na estrada uso AUTOMÁTICO. O único problema é que minha mulher acha que estou requebrando um pouquinho de salto alto. Mas é intriga da oposição.
Este é o link da bota Mondeo
https://www.capacetecia.com.br/produ...SABEgJ06PD_BwE
🤣🤣🤣 tenho 1,69 e comprei a 1250 Adventure normal. Só recebo daqui 2 dias, mas pelo que vi, não vou ter muito problema. Boa a dica da bota. O que achou do conforto pra longas viagens?