Comentário meio atrasado o meu, mas só agora troquei de moto, e tenho já algumas impressões a respeito do tema. Rodei 75 mil km com minha 1200 Triple black 2016 com kit rebaixado e banco rebaixado de fábrica. Tenho meros 166cm chegando a 170cm com a bota e uma palmilha secreta dentro (não espalhem, por favor!).Sempre cuidadoso, só tombei a moto uma vez logo no início por "falta de pé" rsrs. Troquei recentemente pela 1250 Premium HP com altura normal + banco rebaixado da BMW. Meus pés estão ainda mais longe do chão (se levo os dois pés ao chão, fico igual a uma bailarina de balé clássico...rsrs). Quando peguei a estrada pela primeira vez, com trechos cheios de remendos, um desvio de 15 km de terra logo de cara, quase chorei dentro do capacete: não imaginei que a diferença em conforto fosse tamanha. Especialmente na dianteira, os braços não chacoalham mais. Hoje, seria inimaginável para mim, mesmo com minha baixura, rodar com o kit rebaixado.O banco rebaixado da BMW eu tolero bem. Fiz viagens longas, vários dias inteiros sentado e acho bastante aceitável o conforto (tenho 72kg).