-
Lendo os comentários acima, resolvi ficar com o meu Tracker (vou investir o $$$ do Navigator em gasolina para rodar). Mas vou instalar a base dele no lugar da base do Navigator, que veio na moto.
Consegui na Touratech em Portugal uma tomada compatível com a saída de energia da moto (1200GS) e se tudo der certo, o GPS só vai ligar se a moto estiver ligada e não vai gastar a bateria.
Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
-
-
Piloto Nível 1
- Peso da Avaliação
- 9
Tirei o suporte original da GSA e instalei um "universal" que custou R$90,00. Instalei no iPhone o TOM TOM Go Mobile por R$69,90 anuais e tenho Ã* disposição para baixar a qualquer momento mapas atualizados do mundo inteiro. O telefone fica emparelhado com o comunicador e posso ouvir as instruções do GPS ou curtir uma musica maneira. O único "contra" é que não posso usar os controles do punho, mas não se pode ter tudo né!
Então, respondendo ao tópico, nem Navigator V e nem o VI. iPhone 8 plus kkk
-
-
Piloto Nível 1
- Peso da Avaliação
- 9
Tirei o suporte original da GSA e instalei um "universal" que custou R$90,00. Instalei no iPhone o TOM TOM Go Mobile por R$69,90 anuais e tenho Ã* disposição para baixar a qualquer momento mapas atualizados do mundo inteiro. O telefone fica emparelhado com o comunicador e posso ouvir as instruções do GPS ou curtir uma musica maneira. O único "contra" é que nÃo posso usar os controles do punho, mas não se pode ter tudo né!
Então, respondendo ao tópico, nem Navigator V e nem o VI. iPhone 8 plus kkk
-
-
Enfim mas qual compensa o 5 ou o 6
Pra quem quer comprar o navigator ???
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
-
Piloto Nível 1
- Peso da Avaliação
- 0
Srs, tô comprando o Nav VI Nacional, na BMW aqui de Brasília por R$ 4.000,00
Queira saber qual cartão SD é o ideal pra ele.
-
-
Ciro, já uso há algum tempo o tracker com o IGO instalado com mapas do Brasil e América do Sul.
Retirei o suporte original e fiz uma base para o tracker. E liguei o cabo de alimentação na base da tomada original. 2 pontos de solda no conector atrás e a tomada ficou livre...
O GPS liga e desliga sempre que ligo e desligo a chave da moto. E tem bluetooth...
Estou satisfeito....
Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
-
-
Piloto Nível 1
- Peso da Avaliação
- 0
Qual pelicula de proteção pro Navigator VI vcs recomendam?
-
-
Piloto Nível 1
- Peso da Avaliação
- 0
Se tem possibilidade compre o ultimo lançamento,para naõ arrepender depois
-
-
Piloto Nível 1
- Peso da Avaliação
- 0
Comprei o Navigator VI, e queria sugestões de onde posso ver como instalar os mapas, qual melhor usar, e como transferir a rota que fiz no computador para o GPS... tô pesquisando mas tô apanhando um pouco
-
-
Amigos, alguém conhece uma autorizada da garmin no RJ? Obrigado
-
Permissões de Postagem