Legal Jairo!
Eh bom pra galera ficar atenta... Na minha o derretimento tambem comecou pelo farol alto!
Legal Jairo!
Eh bom pra galera ficar atenta... Na minha o derretimento tambem comecou pelo farol alto!
Abs,
Filipe Borges
Galera........lampada original nas motocas.
No mercado car sai por 22,00
osram ou phillips
Galera, a lampada original é de 55w, vamos tomar cuidado na hora da troca, na estetica fica show mas se tiver que trocar o bloco do farol vai ser fd.
Pessoal, pelos relatos os problemas aconteceram usando a Diamond Vision de 55w de "consumo" sendo o mesmo consumo da lâmpada original, mas certamente os rendimentos são diferentes e provavelmente a Diamond deve gerar mais calor. Só pode ser isso.
Uma pena já que a Diamond acaba dando mais visibilidade à moto durante o dia com o brilho que tem.
Uso no baixo da 1200 e por enquanto não tive qualquer problema, mas acho que vou voltar a original e instalar farol de milha.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Por essa e outras razoes, peça para a BMW, só original.
No caso de alguns poucos acessorios, pode-se usar algumas marcas tradicionais, como Givi, Wunderlich etc., desde que nao modifiquem a estrutura original da moto.
Abs,
Fabio,
Eu notei quando parava a moto que o farol estava "pelando"... Coisa que nao acontecia com o original. A temperatura certamente eh maior.
Abs,
Filipe Borges
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Fala moçada, instalei as lâmpadas Diamond Vision hoje, sempre as usei no carro, e como sempre gostei não pestanejei em dar esse Up na "motoca", o lance é que da loja que instalei até em casa da um trajeto de uns 15 minutos, e acreditem, foi tempo suficiente para ao chegar em casa notar um embassamento no espelho e na lente do farol da luz baixa, não tenho dúvidas de que foi a lâmpada a causadora disso, pois antes de trocar a lâmpada olhei bem para a frente do farol para ver qual o modelo da lâmpada, além da moto ter apenas 600km... Troquei imediatamente pelas originais e fiquei no prejuízo!
Abs
acabei de comprar pelo ebay uma phillips diamond vision (5.000k). Pois ao meu ver a moto muda totalmente o visual, p mais bonito, e fica mais visível. Fiquei preocupado com seu relato!!!!!
Vou esperar ela chegar e fazer a troca o torcer para nao acontecer o mesmo.
(aqui em Prudente estão me pedindo 160 reais cada lâmpada, paguei 22 dollares no ebay, prejuizo será bem menor kkkk)
abraço